cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MirelinhaXD
Dragão
Dragão

Eu não sei o que dizer sobre o Riot Plz de ontem

Coisas interessantes na pré-season, como os dragões

Nicky Taylor cantando Legends Never Die no elevador

Anúncio de títulos como o TFT Mobile, LoL Mobile(e dando uma indireta a Blizzard), FPS, Jogo de luta...

URF normal vai voltar

Riot Music, uma área dedicada a música. Mostraram até o Logo do qual tem nome de ''True Damage''.

Um Fundo de caridade da Riot Games, com o lançamento da skin ''Karma Emissária da Luz''.

A Riot brasil lembrando por pouco tempo do ''Não Muito Noob''. Não mostrou nada dele, mas valeu a lembrança que ele já fez pela comunidade. 

 

Não precisaram apelar pra nostalgia na live inteira, falaram o que vai ocorrer com a Riot ano que vêm. Esperamos que a Riot não tenha prazos, pois dizia Shigeru Miyamoto: ''um jogo atrasado pode ser uma obra prima, mas um jogo feito as pressas é ruim para sempre''.

 

Não falaram da imundicia do Client, mas foi dito no Riot Plz de Junho desse ano que vai ter coisas pro client, falam até de client novo ano que vêm, então não há porquê de falar de client.

 

E finalmente, a Riot vai mostrar outro talento além da música e nerfar 5ms da Irelia, as animações. Do Lucian lutando contra o Thresh no trailer de lançamento da Senna foi bonito. E sem contar as 5 animações que terá ano que vêm.

 

E eu pensei que seria inútil anunciar o Wild Rift. Mas ai vi que era bobagem da minha cabeça, pois:

1. Maior público do mundo que joga em celular é na Ásia, quanto mais gente jogando, mais propaganda = mais gente jogando.

2. Casuais vão curtir 

3. Os prós em MOBA de Celular vão curtir

4. Um celular é mais acessível que um computador

5. Muita gente pede um LoL Mobile

6.Conheçemos que a Riot não lança coisas P2W, apesar de ter coisas p2w no LoL (NÉ, iBLITZCRANK?)

7. Mobile Legends vai falir 

8. Riot descobriu que temos celular

 

Então, sou mais um da área que fez o pré-registro do jogo. E quem tem um PC bom e um celular ruim, espero que seja compatível com o Bluestacks. 

 

Riot fazendo jogos para públicos de nicho. Mas fiquei curioso com esse jogo que está em desenvolvimento. E não sei porque, quando vejo um vídeo da Riot com esse escrito ''Early Development'', eu sinto que vai ser lançado em breve. 

 

MMORPG? Jogo estilo Diablo, Pikmin? A-RPG? RPG japonês? O que ser isso me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

Enfim, com MUITA RAIVA DESSE JOGO QUE É O LOL, parabéns pelos 10 anos de vida. Mais um jogo que fez parte da minha vida como o BPT, CS1.6, Last War, enfim... que venham mais 10 anos de LoL. 

 

E é muita consideração que a Riot, não sei a Brasileira pois cada ano a Riot Brasil se afasta demais da comunidade, ainda ela sabe que tem um público fiel que joga LoL todo dia, faz desenho, musica, animação, memes, hentai, tudo isso agrega toda comunidade. E isso é bom pra Riot e pra gente, também. 

 

Vlw por tudo, Riot Games. Meus parabéns, apesar de coisas que anda fazendo o que algumas coisas não dá pra defender, como punir um time que vence um time feminino de LoL de 52x2 por que a comunidade pediu. Não dá pra defender a Riot que criou um client que passou poucos dias em algo que ela chama de Beta e de repente lança na hora. Não dá pra defender o seu balanceamento suspeito. Não dá pra defender seus crashs do jogo no early game. Não dá pra defender os bugs do 9.14.  Não dá pra defender seus escândalos de machismo e sexismo. Não dá pra defender o fracasso que foi a fila dinâmica na season 6. Não dá pra defender o CertainlyT. Não dá pra defender o Pendragon. Não dá. Riot, vc tem importância que acaba com meu tédio desde 2013, mas há erros e acertos. 

 

Mas que não ocorra hipocrisia com a sua comunidade. Dê o bom exemplo a qual tanto pede. 

 

Enfim, parabéns a Riot. Nosso estúdio musical favorito com um jogo online mediano. 

Tags (1)
8 RESPOSTAS
SOLADO SEU CORNO
Aronguejo
Aronguejo

É, esse ano a Riot está de parabéns, são muitas novidades, além disso sinto que a Epic Games Influenciou de alguma maneira o crescimento da Riot como empresa.


@SOLADO SEU CORNO Sim. Fortnite é o novo rival do LoL.

@MirelinhaXD  Não sei se você foi irônico ou não kkkkkk.

Mas digo pela vertente de ver a Epic Games redirecionando o dinheiro que ganha com Fortnite, sendo aplicado em diversos outros projetos e enriquecendo muito com isso deve ter incitado a ganância corporativista da nossa empresa indie Riot Games. Espero que a Rito continue assim.

 



@SOLADO SEU CORNO Não fui irônico, não. Pq o Dota 2 ainda é ameaça ao LoL? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dota 2 é ameaça do LoL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK orra era ameaça uns 4 anos atrás. 

blz mas sabe dizer se é so o meu q ta mt lagado? ms subindo mt e eu ja tentei de tudo 

Draicker
Lenda
Lenda

Olha eu sou muito crítico da Riot, mas pra min ela deu um show ontem.
Sallfew
Tropa
Tropa

players: League vai morrer season 10 100%
riot games: riot plz de ontem
players: FORTNITE QUE NOS ESPERE TAMO FIRME E FORTE E NINGUÉM SEGURA A GENTE

Quem não se lembra do Kassadin de 2013, o campeão mais roubado que pisou em runeterra?

Valps

Bem-vindo ao Palácio de Inverno. Pode ser a casa de quem procura conhecimento e repelir a solidão