cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
BurningInFire
Dragão
Dragão

Eu não sou de ficar de mimimi nessa mercadoria desse forum, mas vamos lá

Ir para a solução

Um cara cria um tópico sobre do porquê não tem mulher no competitivo, e eu respondi o cara. Certo. Ai, apareçe uma moderadora, a TAMMIE É VC MESMA TAMMIE SEI QUE VC TÁ AI ONLINE ÉÉÉÉÉÉÉÉÉ VC MESMA, blz, em vez de excluir meu tópico, o que eu achei que ia ocorrer, não. Moveu a minha resposta na seção de esports. 

Em vez de deixar a minha resposta quieto, ou excluir pq tudo que escreve aqui agora é ofensivo e talz, não. Ela move a minha resposta em uma seção que nem existe no Dota. Ninguem usa aquela seção de e-sports. O tópico do cara, se encontra no ''Outros assuntos de LoL'', e a minha resposta se encontra em ''Outro assuntos de e-sports.'' 

Sério, funcionárix da moderação nada moderada da Riot, bora trampar certinho pra garantir o leite do seus filhos? Já nem uso essa porcaria desde o meu permaban, eu quero usar pelo menos de boa hoje e vc faz uma calecada dessas.

Pelo menos vc fez um belo serviço ontem de remover uns tópicos de ódio. Belo serviço o **cogumelo do teemo**, é o seu dever excluir. Tem que fazer o seu trabalho certo. 

Fim de papo. 

Flw pro ces e se pá, até nunca nessa poha.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Só vim responder mesmo, eu realmente errei. Ao invés de remover todo o post apenas removi um, poderia ser de outra pessoa e agradeço o feedback.

Inclusive, sua resposta já está no post e também na área correta que é em outros assuntos de eSports (=! Peço desculpa porque foi realmente mb, fica tranquilo.

Ver Resposta em Destaque no post original

5 RESPOSTAS
SanGrent
Arauto
Arauto
Uma vez baniram meu post pq tava escrito
"Nessa batalha ngm sai perdendo, quem ganha é a união homossexual"
Se tratava de um tópico sobre mecânica e balanceamento de dois campeões q não lembro (não era taric e ez)

@SanGrent Esse fórum é uma piada, mesmo.

Scanner14
Arauto
Arauto
;-;. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah vc e female ?
Só vim responder mesmo, eu realmente errei. Ao invés de remover todo o post apenas removi um, poderia ser de outra pessoa e agradeço o feedback.

Inclusive, sua resposta já está no post e também na área correta que é em outros assuntos de eSports (=! Peço desculpa porque foi realmente mb, fica tranquilo.

Ver Resposta em Destaque no post original

@Tammiee Continua assim que vc vai longe.