cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Eu só ganho skins de campeões específicos e as mesmas skins que um amigo meu '-'

Mas que sistema de aleatoriedade é esse que eu tiro a mesma skin do mesmo campeão 3 vezes no mesmo ano? Fora que eu e um amigo meu ganhamos quase as MESMAS SKINS TODAS AS VEZES que a gente abre baú, tem uns campeões que eu nunca nem vi a cor de alguma skin e outros parece que tem 50% de chance de vim, mai que isso?

pizza mozzarella rella rella rella rella
8 RESPOSTAS
Mortal Kombat ll
Aronguejo
Aronguejo

@marcínho 3 bola Isso acontece comigo tb, eu ganhei 3 skins da Xayah ano passado TODAS SEGUIDAS, sem contar que esse ano eu GANHEI 3 skins do Udyr, 2 do Kassadin e 2 do Karthus. Foram só skins FEIAS e BARATAS tirando as da Xayah.

A L E A T Ó R I O

Ganhar 3 skins do mesmo boneco em 1 ano não é tanto assim.
Omph
Aronguejo
Aronguejo

Se eu ganhasse qualquer skin ja ficaria feliz, so ganho fragmento de campeão

Lee MyKami
Arauto
Arauto

Eu nunca tive esse azar... Maioria das minhas skins vieram de bau, e ate quando acaba vindo uma que eu tenha eu so rodo e vida q segue

@GUARDIAN of Gold eu ganhei Yasuo Nightbringer 3x essa Quarentena '-'

Caraca, já ganhei 2 dessa, na mesma conta. Kkkkkk
Dono do Jogo
Arauto
Arauto

Atualmente eu só entro pra resgatar as skins do Twitch prime, vai que um dia a Riot muda toda a gestão e libera a venda por dinheiro (igual na Steam).

Cara, eu tenho 2 hipóteses:

A primeira é muito simples, existe uma rotação "pacotes". Então, suponhamos que tenha 10 "pacotes" de skins, sem seguir uma regra muito clara, logo uma skin pode se repetir, e estar no pacote 1, 2, 9.
Então, em data X (dd/mm/aa - H/M/S) o pacote 9 está funcionando para todos que abrirem seus espólios, ao bater um numero Y de aberturas. Então ele rotaciona e vai pro 10. Sendo assim as skins não saturam tanto, mas ocorre de se repetir.

Justificativa: Manipulam maior parte das skins, para o jogador ter que comprar o que ele quer.

A segunda é uma grande conspiração, cada jogador tem um "fator de sorte" único.
Talvez baseado em seu tempo de jogo e conduta, além de possuir seu "pacote" de skins que venha pra ele, podendo ser baseado em sua região ou número de amigos (por exemplo, tenho 50 amigos que jogam de Yasuo, então recebo skins boas dele). Sempre tive muita sorte mesmo abrindo/rodando skin. Peguei 3 ultimates tudo "de grátis", sem rodar nada. E já recebi muita skin que já destruí, novamente.

Justificativa: Manipulam o drop, para as skins mais caras (bonitas), serem concedidas a jogadores que passem uma boa imagem, logo, propaganda gratuita.
Se 1000 jogadores irritantes e tóxicos usam o lee sin punhos divinos em 10 partidas, muito provavelmente, 90k de jogadores, teriam visto e ficado com uma imagem ruim do lee sin, pois os jogadores não USAM O NICK e sim O NOME DO CAMPEÃO.

Notei também que após ter uma ótima performance com um personagem, vinha skin dele alguns dias depois, isso aconteceu comigo, usando Xayah 5x, Yorick 2x, Olaf 4x, Udyr (Veio a ultimate), Ezreal (veio a ultimate), Miss Fortune (mesma coisa).
Ficou bem perceptível também, que os campeões que eu mais usava (algo por volta de +25% das partidas ranqueadas), quase nunca vinha skin. E esses, quando passei a utilizar mais, também ficou mais escassa a quantidade que vinha, o que pode unir a justificativa da primeira hipótese.

Também recebi muito mais skins de ADC, Jungle, Suporte (nessa ordem, individualmente), do que para mid ou top (que são meus lanes preferidos).

Talvez inclusive, essa segunda hipótese seja até real, se não for, a Riot tá perdendo grana e devia ter me contratado quando me apliquei (uhaeahuahuea).