cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Eu só to perdendo cara, sem lógica!

Desde o começo da season eu joguei lol mais para me divertir e perdia muito e nem ligava, ganhava e perdia, mais por conteúdo, porem esse final de ano comecei a me importar porque quero subir de elo, e com isso, eu upei do gold 2 ao platina 2 em 1 semana praticamente, só que agora eu só perco cara, eu já estou platina 4 com 0 pdl, e tipo tá com o alerta de rebaixamento já.

Quando eu upei pro platina 3 comecei a ganhar só 17 pdl/16 pdl e perdendo 21 pdl, só que como eu não perdia acabei upando, pro platina 2, porem agora eu perco muito pdl tipo o mesmo tanto 21 pdl, e ganho 16/15 pdl eu não pego um time descente.

Quando comecei a cair de elo, eu no começo da queda eu estava jogando muito bem, sendo o ACE do time, fazendo tudo e perdendo, por causa de erros, mal posicionamento do time, alguém caindo e etc, e de um tempo pra cá além do meu time eu também estou ficando ruim, porque eu não ganho umaaaaaaa cara, nem urf, nem aram, nem normalgame, nem mesmo flex, estou perdendo noção de carregar e etc por causa que eu sempre só perco só isso. :Iten3073:

6 RESPOSTAS

KKKKKKKKKKKKK Riot e seu algoritmo "misterioso" eu  tbm sempre na estaca zero ganho umas, ai aparece uns maluco sem pé nem cabeça, perco várias, e to sempre ali no ouro, nem mais, nem menos. 

acabei de tomar um leavebuster tbm, tipo, do NADA. Sendo que joguei todas as ultimas partidas até o fim e nao fiquei AFK, os cara sao mto comedia, querem te manter jogando, tempo todo, frustrando qualquer tipo de crescimento no jogo. 

Vai entender...

Rickazlp
Tropa
Tropa

Tem momentos que parece que tudo conspira contra nós né..

Nessa conta aqui eu fiz a md10, ganhei 6/10 e cai bronze 1, subi solo até o gold em 1 semana e 3 dias. Agora fazem 2 semanas que eu subi pro gold 3 e cai pro 4 após perder 6 seguidas.. eu realmente não entendo como é possível isso, mas acontece..

Ontem consegui voltar ao gold 3, mas tá realmente bem complicado os times.. uns já vem jogar estressados vc não pode falar nada, outros vem testar boneco.. e tipo, se você vai testar boneco na Ranked você entende que não merece ganhar né?

Mas acredito na mesma coisa que o Kami disse em um vídeo dele.. se você é bom, você vai subir mesmo perdendo algumas partidas. Então o negócio é ir jogando que uma hora vai voltar a subir.
É O MUFAS
Aronguejo
Aronguejo

Essas filas são absurdamente desbalanceadas , o problema não é perder , e sim cair com um bando de ANIMAL irracional , que não sei como não esta estagnado no ferro.

< ̄`ヽ、       / ̄>
 ゝ、  \ /⌒ヽ,ノ  /´
   ゝ、 `( ( ͡° ͜ʖ ͡°) / ....ñ bane
     >     ,ノ Swain
     ∠_,,,/´” s2

[img]https://i.ytimg.com/vi/2iunCtpTCq8/maxresdefault.jpg[/img]
Doomstriver
Arauto
Arauto

https://www.youtube.com/watch?v=rsoAfe_2Hwk&t=1s

Depois de ver esse vídeo, eu passei a ver a soloq com outros olhos mano.
"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria

Esse vídeo é muito bom, realmente ''abre seus olhos'' para jogar Soloq.

Sei lá, mano.

Até acho que explica bastante coisa, mas continuo achando o sistema ranqueado um **cogumelo do Teemo**. Você ser obrigado a perder é algo que nunca vai entrar na cabeça de ninguém.

Não dá para se manter focado tomando as vezes 2 free lose seguidas, pq você ganhou 1 antes e tá com o mmr positivo e o sistema precisa “equilibrar”, e depois você ter que ganhar uma que depende de você, ai você acaba entrando desligado, você perde mais uma e pronto, acabou seu dia.
No outro dia você já vai desanimado, esperando a próxima derrota, o próximo troll, afk, que vai feedar, que vai kitar e por aí vai. Esse lance de “ah mas também tem as free win com os Smurfs que vão te carregar”, mano e quem disse que o pessoal quer isso? Eu não consigo entender como isso pode ser saudável.

Tinha que ser apenas algo justo, não algo que você já entra sabendo que vai perder ou ganhar, isso é totalmente sem sentido. Fora ter que identificar uma partida que depende de você, sendo que em todas você pode tomar rager, ou algo que possa afundar o jogo.

Falo isso, pq comecei no lol esse ano e realmente não consigo ver nenhum lado positivo das ranqueadas, mesmo estudando o jogo, vendo vídeos, baixando tutorias, ebooks, simplesmente não tem sentido algum você as vezes perder 7/8 jogos seguidos, com pessoas que simplesmente não sabem nem o básico e você receber (como ele fala no vídeo e vejo muitos falarem) a culpa da derrota por isso. Até pq, como esse mano aí do post perdeu tantas seguidas sem aparecer uma free win? Cadê o sistema funcionando?
Como alguém perde 7 partidas seguidas e não tem uma “free win” no meio?

Enfim, é mais um desabafo de quem já desistiu das ranqueadas, e isso no primeiro ano de lol.