cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Chills
Aronguejo
Aronguejo

Eu simplesmente desisto de jogar LoL e esse é o motivo.

Vamos la, a Riot Games nos proporciona esse jogo maravilhoso chamado League of Legends...
um jogo fantastico onde tem personagens de todos os tipos com uma historia incrivel e fascinante, más ai tem o fato que LoL é um jogo 5x5 em equipe... Más oque me deixa muito frustado e está me fazendo parar de jogar é a ausencia da palavra "equipe". Como você diz que o jogo tem um trabalho em equipe sendo que não tem nem comunicação??? 10 Anos de LoL e esse jogo não tem um Voice chat isso ai é de quebrar a cara, sobre rage é muito simples é só mutar.
Dota2 Csgo basicamente todos os jogos competitivos tem um chat de voz más para o League é impossivel como disse o rioter que respondeu minha duvida sobre voice chat dessa maneira.
eu só queria ter experiencias mais competitivas no jogo sem ter que perder meu tempo digitando, o que eu acho mais fascinante nesse jogo é a competitividade e a propia empresa estraga isso para min...
Oque me deixa mais revoltado é que eu vi que o VALORANT, um jogo deste ano da propia RIOT GAMES tem um chat de voz para os players se comunicarem, más o LEAGUE q é o jogo que tornou a empresa oque é hoje não tem e olha que faz 10 anos que ele existe...
más tudo bem se não tem chat de voz fazer oque a solução é deixar de jogar.
sim, estou frutado.

5 RESPOSTAS
zeronblack
Aronguejo
Aronguejo

Pelo que vi num video a desculpa dela é a toxidade mas o youtuber comentou que o real motivo é que o league foi feito em uma tecnologia pré-histórica e se tentar mexer nele vai bagunçar e ferrar muita coisa 😞 . Em comparação o valorante foi feito no unrreal4
malawho
Tropa
Tropa

Concordo com você nesse ponto, do jogo não ter um voice chat, pois é complicado não ter comunicação com o time, sem saber o que vão fazer o que leva a um colocar a culpa no outro por não ter feito X coisa, etc.
666Mark666
Aronguejo
Aronguejo

Putz ce disse tudo
Draicker
Lenda
Lenda

Respeito sua opinião, mas sinceramente prefiro o lol do jeito q está sem voice chat, comunidade tóxica e imatura demais, jogo gratuito q roda na maioria dos computadores, imagina a quantidade de microfone ruim com xiado, com o pessoal se xingando, com todo mundo falando ao mesmo tempo, isso seria um Caos, talvez fosse útil para ser implementado em elos mais altos. "Ah mas é só mutar", concordo, porém lembre-se q um time pode ter sido obrigado a mutar e o outro time está se comunicando, então temos ai uma desvantagem.

@Draicker se vc jogar uma partida de Counter Strike, vai ver que é muito pior do que você citou aí... Crianças birrentas, gringos (boludos), ragers, gente sem noção que coloca música alta, etc. e isso na minha opinião torna o jogo de certo modo mais divertido e facilita que se faça novas amizades. Caso não queira falar com ninguém, você pode mutar todo mundo e só usar o chat. Dá pra jogar normalmente.

Concordo com o OP, o League tendo 10 anos de vida, ainda não ter chat de voz é uma vergonha. Acredito mais que é por causa da programação arcaica e bagunçada do game do que pela toxicidade da comunidade, mas assim como o voice que você pode ter em pré mades, um dia virá um chat de voz pro lolzinho, eu acredito