cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Gazorpian
Arauto
Arauto

Eu sou o melhor jogador de LoL que já existiu (Provas)

• Eu jogo com -1 desde os 3 mintuos de jogo e seguro o jogo por mais de 50 minutos. Me prova onde o Faker já fez isso.
  • Eu jogo com time desbalanceado, ou seja, time Full prata vs. time com Ouro e Diamante. Isso acontece rotineiramente, se quiser acompanhar meus históricos pra ver se eu estou exagerando, pode averiguar. Ou seja, o sistema pra me nivelar tem que me colocar com um monte de cara sem elo jogando contra cara experiente e principalmente os Tryhards.
  • Eu sempre tenho que jogar contra campeões Extremamente Fortes em uma Role seriamente nerfada (ADC). Se não me engano, nas minhas últimas partidas eu joguei dezenas de vezes CONTRA Morgana. Toda hora tem uma Morgana no outro time (Mas esse campeão não precisa de nerf, o que precisa de nerf é ADC).
  • Sempre caem nos meus times pessoas do lv abaixo do 30, e quando vou ver se tem alguem do outro time com nível inferior, não tem ninguém.
  • Se eu REALMENTE quiser vencer, tenho que fazer coisas sobre-humanas, por exemplo, ser focado por shaco, Annie e Irelia ao mesmo tempo, sair vivo, dar triple Kill, e levar algum objetivo, detalhe que é tudo sozinho, tendo em vista que sempre meus amiguinhos de time sempre ficam discutindo comigo, me cobrando coisas, das quais eles não fazem nem a metade. Ou seja, se eu der triple kill, e morrer no late game, meu time fica incapaz de fazer um barão ou derrubar uma torre, mesmo eles estando 4x2.
  • A sim, e o último ponto que me transforma no melhor dos melhores: A Persistência e a Paciência. Que ser humano normal aguentaria ter suportes acabando com farms, sendo julgado, tendo que ler desaforos, xingamentos, passar por MMRs sem noção, campeões BURST, nerfs, tristezas de ver esforços sendo jogados no ralo, perder jogos encaminhados para a vitória, pessoas entregando jogos por causa de briguinhas etc... Que ser humano aguentaria ficar passando isso jogo pós jogo sem receber um real por isso? Me fala ai? O Faker?

EU SOU O MAIOR. PONTO FINAL.

(PS: Qualquer dia coloca logo de uma vez 5 caras do Challenger pra jogar contra eu +4 bronzes 5. Ai vai ser um novo marco histórico nesse jogo. Eu me tornando um semideus)

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas

---
8 RESPOSTAS
Vlad Of War
Tropa
Tropa

alguém conseguiu ler esse textão? se sim, parabéns vcs são corajosos.

@Vlad Of War@  escreveu:
alguém conseguiu ler esse textão? se sim, parabéns vcs são corajosos.

Kkkkkkkk.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Dizzie
Lenda
Lenda

It's sad but true.
SilverFang
Arauto
Arauto

Ta vendo isso crianças ? esse o famoso invocador de ego inflado , nessa realidade so existe ele.

você é um cara diferenciado, o mestre no joguinho de poder online.

Ria e o mundo rirá com você. Chore e você chorará sozinho.
Rome Flynn
Dragão
Dragão

Nik1984
Dragão
Dragão

Vc tá zoando né?
Olhei várias partidas e o elo máximo do inimigo era Platina IV/V - e raramente. A maioria das partidas é contra time de prata.
Vc joga normal game, não é uma fila onde balanceamento seja tão importante. Se vc reclamasse do balanceamento da flex x3 ou flex x5 - ainda fazia sentido. Já ganhei e já perdi contra mestres e não me acho melhor que meu elo por causa disso. Jogue na solo se quiser balanceamento.

Morgana não está super forte e ADCs não estão "nerfados" - alguns campeões sempre são nerfados, mas a classe está impactante como sempre - ainda mais com o meta de suporte utilidade, que dificulta bastante ao tentarem matar o ADC (não lembra do meta de suporte AP, que solavam o ADC? Meta de suporte de engage facilita muito menos a vida dos ADCs).

"Que ser humano normal aguentaria ter suportes acabando com farms, sendo julgado, tendo que ler desaforos, xingamentos, passar por MMRs sem noção, campeões BURST, nerfs, tristezas de ver esforços sendo jogados no ralo, perder jogos encaminhados para a vitória, pessoas entregando jogos por causa de briguinhas etc.."
Vc realmente acha que é o único que passa por essas situações?
Todo mundo joga partidas difíceis, com AFK, ragers e tudo mais. É muito raro passar por um jogo sem nenhum inconveniente.

Acredito que o post seja full zoeira, pq n é possível que alguém se ache superior e tente se promover por causa de situações rotineiras no LOL.

@Nik1984@  escreveu:
Vc tá zoando né?
Olhei várias partidas e o elo máximo do inimigo era Platina IV/V - e raramente. A maioria das partidas é contra time de prata.
Vc joga normal game, não é uma fila onde balanceamento seja tão importante. Se vc reclamasse do balanceamento da flex x3 ou flex x5 - ainda fazia sentido. Já ganhei e já perdi contra mestres e não me acho melhor que meu elo por causa disso. Jogue na solo se quiser balanceamento.

Morgana não está super forte e ADCs não estão "nerfados" - alguns campeões sempre são nerfados, mas a classe está impactante como sempre - ainda mais com o meta de suporte utilidade, que dificulta bastante ao tentarem matar o ADC (não lembra do meta de suporte AP, que solavam o ADC? Meta de suporte de engage facilita muito menos a vida dos ADCs).

"Que ser humano normal aguentaria ter suportes acabando com farms, sendo julgado, tendo que ler desaforos, xingamentos, passar por MMRs sem noção, campeões BURST, nerfs, tristezas de ver esforços sendo jogados no ralo, perder jogos encaminhados para a vitória, pessoas entregando jogos por causa de briguinhas etc.."
Vc realmente acha que é o único que passa por essas situações?
Todo mundo joga partidas difíceis, com AFK, ragers e tudo mais. É muito raro passar por um jogo sem nenhum inconveniente.

Acredito que o post seja full zoeira, pq n é possível que alguém se ache superior e tente se promover por causa de situações rotineiras no LOL.
  1. Se eu tivesse jogado no máximo contra platina, nem teria criado o Post. Você deve ter olhado bem por cima. Inclusive, teve uma partida que no meu time cairam dois caras que nem sabiam jogar, com outros 2 pratas, e no outro time tinha sim 2 pratas, mas tinha Gold e Diamante, que faziam objetivos e etc. Então nesse ponto já é mentira. E enfim, ja joguei contra mestres, eles jogam bem, vencer um tryhard é bem difícil, a não ser que ele esteja fazendo "janna ADC" e meio troll, ai são outros 500.
  2. Se morgana aparece em mais de 60% dos jogos que eu estou jogando, algo de errado tem. Nem Janna está sendo tão pega assim.
  3. Acho que engraçado como vocês "Analistas de LoL" dizem como o jogo funciona. Tipo, Mudanças em runas, roles, nerfs e voltando com os Reworks (Rengar e LB), e você me solta uma conversa de "Meta de Suportes de Engage"? Como assim? Rakan é um ótimo iniciador, e cade ele nos meus jogos? A não ser que os suports de engage que você está falando são aqueles que SEMPRE existiram sem BUFF NENHUM, te stunam e causam dano, como Morgana, Alistar, Annie. Agora, eu te pergunto, depois de jogar vários match ups nesses dias: Qual a lógica do meu suporte escolher NAUTILUS pra jogar contra MORGANA? Se você ver meu histórico, foram pelo menos 3 vezes Nautilus vs. Morgana na Bot Lane... coisa bem estranha.

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas

---