cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
GuaxinimC0rrupto
Aronguejo
Aronguejo

Eu tentei, mas não aguento mais

Eu sempre usei os jogos como um refúgio quando estava deprimido ou enfrentava problemas, às vezes é bom para relaxar e limpar a cabeça. 

Nessas últimas semanas eu estava passando por muitos problemas e resolvi voltar a jogar League of Legends, porque queria relaxar. 

Foi uma semana jogando e eu já cansei, a comunidade só piora. A cada 5 partidas em 3 alguém é extremamente tóxico e culpa a todos depois de morrer 10 vezes.

Hoje, às 20:43 fui jogar uma partida para relaxar e descansar depois de um dia cansativo. Entrei Normal Game mesmo porque estou querendo mudar para a posição de ADC. 

O meu suporte pegou Caitlyin, aí eu já fiquei meio receoso e previ que não relaxaria, pensei em dar dodge mas continuei. Na partida o meu suporte estava roubando meu farm e minhas kills e ficava digitando no chat para eu aprender a jogar (e olha que eu não tinha feito nada de errado!). 

Depois de pedir pela milésima vez e de pingar diversas vezes eu desisti, só estava me estressando. Kitei da partida.

Agora eu sei que vou ficar 20 MINUTOS na fila porque a merda de um imbecil não aceita que exista um sistema de auto-fill.

A merda dessa comunidade tóxica afasta jogadores que não dão rage e sempre admitem a sua culpa, como eu. NÃO AGUENTO MAIS ESSE JOGO, não sei nem porque voltei a jogar essa merda.

6 RESPOSTAS
Raito Lover
Tropa
Tropa

Boa sorte amigo (Y)

@GuaxinimC0rrupto  escreveu:

Eu sempre usei os jogos como um refúgio quando estava deprimido ou enfrentava problemas, às vezes é bom para relaxar e limpar a cabeça. 

Nessas últimas semanas eu estava passando por muitos problemas e resolvi voltar a jogar League of Legends, porque queria relaxar. 

Foi uma semana jogando e eu já cansei, a comunidade só piora. A cada 5 partidas em 3 alguém é extremamente tóxico e culpa a todos depois de morrer 10 vezes.

Hoje, às 20:43 fui jogar uma partida para relaxar e descansar depois de um dia cansativo. Entrei Normal Game mesmo porque estou querendo mudar para a posição de ADC. 

O meu suporte pegou Caitlyin, aí eu já fiquei meio receoso e previ que não relaxaria, pensei em dar dodge mas continuei. Na partida o meu suporte estava roubando meu farm e minhas kills e ficava digitando no chat para eu aprender a jogar (e olha que eu não tinha feito nada de errado!). 

Depois de pedir pela milésima vez e de pingar diversas vezes eu desisti, só estava me estressando. Kitei da partida.

Agora eu sei que vou ficar 20 MINUTOS na fila porque a merda de um imbecil não aceita que exista um sistema de auto-fill.

A merda dessa comunidade tóxica afasta jogadores que não dão rage e sempre admitem a sua culpa, como eu. NÃO AGUENTO MAIS ESSE JOGO, não sei nem porque voltei a jogar essa merda.

Mais um cidadão que vai jogar QUALQUER JOGO ONLINE na internet e acha que vão receber ele com flores e abraços...

https://discord.gg/fhKGR4b ------> Discord do Clube 4UM, o clube pras viuvas do boards, os banidos do fórum, os apreciadores de memes pesados e principalmente, os MONO CHAMPIONS!

pow bro, escolheu o jogo errado pra relaxar, lol é um jogo ruim com uma comunidade pior ainda cheiro de rackers bugs e uma empresa que usa um algoritimo para manipular partidas e ganhar dinheiro.
Fico por aqui esperando o lol voltar a ser divertido como foi antes da season 3-4 mas temos de admitir isso nunca vai voltar. LoL tem perdido 5 a 10 milhões de contas por ano, a cada CAGADA da rito uma leva de gente sai e nos todos sentimos que vai chegar um ponto de uma cagada tão forte que o jogo vai morrer. se quer relaxar mano procure um jogo solo (e escolha bem pq são tempos sombrios para a industria de games)
Draicker
Lenda
Lenda

"Resolvi voltar a jogar League of Legends pq queria relaxar" Há um certo grau de incoerência nessa frase, se vc quiser se divertir no lol tem q jogar com o chat mutado e focar apenas na diversão e não em vencer e subir de elo, esse tipo de coisa, caso o contrário só vai se frustrar mais ainda.
EduAlves
Aronguejo
Aronguejo

Joga TT ou PG.