cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Soraka Sexy
Aronguejo
Aronguejo

Eu tentei muito...

Obrigada a todo mundo que esteve comigo nos últimos dias, mas eu não consegui.

Usei o forum para desabafar, como meu amigo havia me aconselhado, tentei jogar partidas contra bot, treinar bastante no modo treino, lí e relí os guias que eu tenho guardados, mas eu não consigo mais jogar.
Eu desaprendi a jogar, e a ficha caiu de vez hoje, enquanto eu jogava contra um Yorick, e ele estava literalmente me dando IK. Na pá? Não. Nos minions dele. Sem brincadeira, eu morri em 0.75 segundos, ele jogou os minions em mim DENTRO DA FONTE, e eu apenas morri, sem ter nenhuma forma de me defender ou de reagir. Bem, para ele talvez o jogo estivesse divertido a beça, mas para mim estava só... triste. Não era nem chato, era triste. 
Eu vi nesse momento as horas e horas que eu passei jogando e me dedicando muito a melhorar em minha função, em tentar ser uma jogadora útil, tentar ser chamada para um clash... tudo isso sendo em vão. Toda minha dedicação e amor ao jogo não vale de nada afinal, eu não tenho utilidade nenhuma. Eu não consigo salvar aliados antes que eles SUMAM para tanto personagem capaz de explodi-los em questão de segundos. Nessa partida em especifico, eu estava contra um Yorick, (que estava causando cerca de 2k de dano em menos de 1 segundo com os minions), um Kayn Assassino, (que causa mais que 2k de dano em um segundo apertando W Q), uma Katarina (Que causa mais de 2k de dano no combo dela)... Eu sou incapaz de curar alguém tão rapidamente, eu sou incapaz de sobreviver com tanto assassino, eu sou incapaz de ser útil no game, assim como sou incapaz de ser útil na vida real.

Agradeço muito os bons momentos que passei no lol, os momentos divertidos antes das atualizações recentes.
Agradeço imensamente os concelhos de todos que vieram nos meus posts recentes, escreveram qualquer coisa. Eu leio tudo, e tento tirar proveito de cada postagem de vocês, para aprender algo novo.
Agradeço de coração todo mundo que sempre me apoiou nos meus sonhos, nos meus aprendizados...

É minha hora de partir, assim como meu grande amigo :Iten3174:!

21 RESPOSTAS
Samanozuke
Dragão
Dragão

press-f-pay-respects.jpg

po 😞
eu ia falar para você não desistir, mas eu em partes te entendo, a situação de suportes de cura está horrível e imaginando como a Soraka deve estar, com tanto corta cura e tanto item explosivo, é justificavel.
F

Vc está se cobrando demais de forma desnecessária.
Eu até entendo a sua frustação e compartilho do mesmo sentimento,todos esses campeões que citou nesse tópico são aclamados e queridos pela dona do jogo,o balanceamento gira em torno dessas classes e quem joga com campeões fora dessa zona só tende a se frustar com o jogo,é mt divertido para o assassino ou o tank fazer o ADC sumir,mas não é nenhum pingo divertido para o ADC passar por tal situação,lol é assim.

Não sei quais as suas ambições dentro do jogo mas olhando o seu perfil vejo que vc já está gold então não tem nem mais o que se cobrar no jogo,já tem skin garantida,é só procurar jogar sem ligar mt pra esse desbalanceamento ridículo e se divertir com o que der,se vc realmente está muito desanimada o melhor então é dar um tempo,existem outros tipos de jogos mais justos por aí.

hora de migrar pro mobile legends, que embora não seja a coisa mais balanceada do mundo, praticamente não existe dano explosivo e corta cura... :v

Kayne02
Arauto
Arauto

Ahn... A última coisa que eu posso fazer por você é te dizer isso: https://discord.gg/7caMYbBGwC 

Entra aí. É um grupo no Discord que eu criei há um tempo para ajudar o pessoal. Sempre tem gente mandando algo (nada de Flood e tals). Sempre que alguém pergunta qualquer coisa eu to lá pra responder. Assisto uns Replays de vez em quando. Tem uma outra garota Mono Morgana praticamente. Tem uma outra mulher Mono ADC. O pessoal manda uns meme também (cof cof quase sempre só eu cof).

Se você ainda tiver alguma esperança... Só entrar aí.

iMiraZuke
Arauto
Arauto

Tenta focar nas suas conquistas anteriores nessas horas. Ajuda muito a superar. Aí você vai perceber que pode fazer aquilo de novo, ou até melhor, e vai recuperar o brilho no olhar.

Eu tava passando por essa impressão de ter "desaprendido" a jogar, recentemente. E superei dessa maneira.

Lifsitch
Dragão
Dragão

Se vc ainda se diverte com jogos online, é melhor sair mesmo. Este jogo é podre.

RIOT vendo este post: 

Desculpa, mas eu já tentei por lá (no cell do meus sobrinho, meu moto e5 play nem baixa) e a nossa queridinha é um dos piores champs. A Riot tem atendido a algumas manifestações mas, como disse noutro post seu, parte expressiva da comunidade esfria as manifestações e. hoje, somente os monos mais dedicados jogam com ela. E não é questão de habilidade, é questão de prioridade da Rito.

Fosse tu, procuraria um novo personagem a me dedicar e só voltaria depois de algum tempo. Só lembra de salvar os dados da sua conta pra não esquecer, vai que o jogo melhora? Agora para onde você pode ir? Já que tem um cell capaz de rodar o WR eu recomendo que nem tente o WR e baixe algum rpg da ASOBIMO, eles tem os melhores cenários e é realmente divertido explorar, além de ser fácil fazer comunidade BR. Quando meu cell pegava jogos bons eu consegui formar uma boa guild umas duas vezes somente abusando da compra e venda de drops, sério, meu estilo de jogo era literalmente comprar todos os produtos do mercado quando estivessem baratos e vender quando estivessem em falta.
Alguns outros JRPGS também são divertidos, mas são muito cash grab e dependente d gacha, os da ASOBIMO são melhores nesse quesito, apesar de um pouco datados.
Outro jogo bom é Vain Glory, ele é igualmente desbalanceado como o LoL, mas, o modo principal de jogo é um Twisted Treeline e as builds permitem que os personagens funcionem em todas as funções porque o jogo não se leva muito a sério. Não sei se existe ainda porque nunca bombou de fato.
Tem também o Immortal Taoists, que depende muito de comunicação e eu já cheguei a ser bem influente em um dos servidores, mas, o modelo de negócio é criar milhares de servidores novos e forçar os jogadores a gastarem 100 pila todo mês.
Tem Gun Bound M, que é um bom jogo, mas está datado e não manejaram a comunidade direito.
Grand Chase M acho que foi removido/descontinuado porque concorria com o queridinho Elsword. Aliás, só de raiva eu recomendo que fique longe da franquia Elsword porque a dona é extremamente gananciosa e gosta de matar seus melhores jogos para forçar o público a migrar pros novos.
Tem também o novo AQW, AQ3D mas a Artix viciou em griding desleal e está insuportável jogar.
E é isso o que tem de bom na Play Store, jogos mobile meio que morreram e a maioria ou é algo casual, tipo candy crush ou jogo pra enganar criança tipo MONSTRO DOUTOR: Dentista de Monstros ou MINECRAFT MUNDO PERDIDO.

@Soraka Sexy te entendo, eu fui tentar jogar de peel essa season, é simplesmente percebi, que a classe está realmente morta, todas minhas winrates com suporte de peel essa season cairam bruscamente, o bot está realmente virando league of tanks, a riot decidiu de uma vez por todas matar a classe de peel... 😢

Kataventoo
Arauto
Arauto

Como eu te falei no outro post, no lol não tem mais espaço para campeões frágeis, ou você joga de Tank, ou você joga com algum boneco que da muito dano antes de morrer, ou você joga com algum boneco que da muito dano e se cura muito ao mesmo tempo (que são os mais roubados do jogo), não tem meio termo, Sup de cura, campeões com pouca mobilidade, magos e etc... são o que sobra e só funcionam em situações onde o pick esteja valendo MUITO a pena, infelizmente.

Espero que consiga melhorar e ficar mais tranquila com esse tempo fora do lol.

Mas pra tu ver o que eu tava falando. Ela postou no r/Sorakamains pedindo um pouco mais do aspecto mago da Soraka e os conservas já esfriaram com "eu acho que a Soraka está bem do jeito que é". Bom, eu acho que foi a Soraka Sexy porque a forma de escrita é bem similar, mesmo sendo em inglês, mas, o ponto é que já esfriaram. Você nem vê mais posts de mains Soraka por causa desses caras que aceitam qualquer merreca.
Um tempo atrás eles esfriaram as críticas à Prestígio da Soraka e o croma de mijo da SG só ganhou uns efeitos rosas a mais, era pra termos continuado a pressão até devolverem o chifre ou aplicarem rosa por completo, prestígio significa que tem detalhes dourados/brancos, não que a skin inteira precisa ser dourada.
staylern1
Aronguejo
Aronguejo

É realmente complicado...., ja fazia um tempo que eu n jogava lol quase 1 ano quando eu voltei foi um desastre mais eu n desistir eu fiz isso que vc fez ir bot e tals, mais n tava indo, entao eu fiz uma outra conta fiz o tutorial eu praticamente tentei aprender lol dnv, deu certo mais pq eu joguei com persogens que eu jogava antes e faceis talvez possa te ajuda, se n fica no wild rift mesmo pq o jogo ta otimo:)

Ah vai nessa tag que eu fiz no forumhttps://forums.comunidades.riotgames.com/t5/LOL-Outros-Assuntos-de-LoL/Palavra-do-dia-quot-fale-apena-ver-quot/m-p/1042655#M250972 n sei se vai te ajudar nesse caso mais eu queria animar as pessoas:)
Istolken
Tropa
Tropa

😞 pf n se vá
é questão de treino e costume, a vida se baseia no mesmo principio, se fortalecer e seguir em frente. Seu estado mental e emocional afetam muito isso, se cobrar por fatores que tu não tem culpa acaba sendo um erro...

Era eu mesma. A situação da Soraka está tão ruim, que coisas que, por mais que na teoria sejam nerfs, ajudariam de mais a campeã. Por exemplo: A diferença de Shield e Heal. O shield é como se fosse um heal, mas momentáneo, isso é: um heal é bem mais eficaz que um shield quando se trata de lutas longas, e o shield é mais eficaz que o heal em casos de burst. O problema é que: ATUALMENTE, O LOL SÓ TEM BURST.
Na minha opinião, se substituíssem completamente a cura da ult da Soraka em um shield, ela seria MUITO mais eficaz. Eu já ví minha cura curando 72 de hp. É sério: uma habilidade ultimate, que na teoria deveria ser o ponto principal do campeão, curando 72 de hp. É tanto burst e corta cura que a ult da soraka simplismente é INEFICAZ!
O late game é pior ainda, sem range para dar W, o Q demorando milianos para cair, o E da Soraka, depois que a pessoa tem uma bota qualquer, ela já sai andando sem a menor dificuldade, e as 2 habilidades de cura extremamente inúteis, já que todo campeão tem um roubo de vida absurda, a fragilidade da campeã, que a torna um alvo divertido para assassinos e lutadores fazerem a festa, sem dano algum para revidar e sem mobilidade para se proteger, meu ânimo para jogar simplesmente acabou.

Entrei, quem sabe né kkk :v

Ah, o schmoo é um bot, ou um cara que está usando bots. Só tem 150 de karma. Eu com 1 dia de Reddit faço mais do que isso (e perco bastante também) e o brother com 6 meses tem 150. Enfim, siga minhas dicas de migração, se seu gosto for similar ao meu Vain Glory e os JRPG da ASOBIMO são muito bons.

dsadasdasdasd
Arauto
Arauto

Não li o post inteiro, muita coisa, mas ja tentou jogar com algum outro campeão e se divertir/subir de elo jogando com outra coisa?

Rellâmpago
Tropa
Tropa

Como main soraka, eu entendo completamente como está sendo bem deprimente jogar com soraka ultimamente, nas minhas partidas mais recentes eu não estou achando q a cura dele está fraca,  mas o que ta realmente complicando é esses 200 mil itens de corta cura que tem no game e jogar contra assassinos, por exemplo em um game que eu acabei de jogar tinha um Jayce fazendo letalidade, em apenas 0.52s ele matou minha Sivir, que ainda por cima ativou o shield dela. Praticamente não temos tenho de reação para curar nosso time nesse meio tempo, ainda mais se tiver um corta cura que ultimamente está reduzindo muito o healing.