A riot nunca mais deveria lançar campões na ultima semana da temporada. É insuportavel todos os games você não saber se algum sequelado vai pegar o campeão pra masterizar e prejudicar a partida.
Não era pra permitir campeões lançados recentemente em partidas ranqueadas. Pq vc entra naquele dilema do Yasuo, se banir os cara trollam, se deixar open vão fedar.
Todas as partidas que eu joguei contra Senna eu ganhei, e todas que tinha uma Senna no meu time eu perdir.
Os caras não entendem como jogar, não sabe oq buidar ou as runas. Tão 100% testando campeão/masterizando. Até ai ainda da pra aguentar, soq o campeão em si é uma "marmita", não serve pra nada alem de alimentar os adversarios. Na rota eu ainda acho forte dependendo da matchup, mas mid e late game não clica, morre pra qualquer coisa. Você entra na partida com um peso morto, pq vai chegar nos 20 30min de game com um campeão extremamente fragil e facil de matar, parece piada, mas é mais dificil matar uma soraka q a Senna.
E tem gente que vem com o argumento, eu joguei e venci/to vencendo mais que ganhando. Ok parabens. Mas na minha ranqueada se mostrar Senna eu do ban e até dodge. Quer jogar com campeão de peal e cc? Tem Nami, Soraka, Janna, Rakan, Braum, Tresh, Alistar.
Normal todo mundo aprendendo o champ ainda, só continuar banindo pro seu time n pegar e ta tudo sussa, é um direito seu.