cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
11 PDLs
Arauto
Arauto

Eu vou banir Senna pra meu time não pegar e recomendo fazerem o mesmo

A riot nunca mais deveria lançar campões na ultima semana da temporada. É insuportavel todos os games você não saber se algum sequelado vai pegar o campeão pra masterizar e prejudicar a partida.
Não era pra permitir campeões lançados recentemente em partidas ranqueadas. Pq vc entra naquele dilema do Yasuo, se banir os cara trollam, se deixar open vão fedar.
Todas as partidas que eu joguei contra Senna eu ganhei, e todas que tinha uma Senna no meu time eu perdir.
Os caras não entendem como jogar, não sabe oq buidar ou as runas. Tão 100% testando campeão/masterizando. Até ai ainda da pra aguentar, soq o campeão em si é uma "marmita", não serve pra nada alem de alimentar os adversarios. Na rota eu ainda acho forte dependendo da matchup, mas mid e late game não clica, morre pra qualquer coisa. Você entra na partida com um peso morto, pq vai chegar nos 20 30min de game com um campeão extremamente fragil e facil de matar, parece piada, mas é mais dificil matar uma soraka q a Senna.
E tem gente que vem com o argumento, eu joguei e venci/to vencendo mais que ganhando. Ok parabens. Mas na minha ranqueada se mostrar Senna eu do ban e até dodge. Quer jogar com campeão de peal e cc? Tem Nami, Soraka, Janna, Rakan, Braum, Tresh, Alistar.

♪ "...nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar..." ♪
10 RESPOSTAS
Real Caffrey
Arauto
Arauto

Cara, eu concordo, é difícil de jogar com uma Senna no time, mas jogar contra uma Senna também não é nada fácil. O campeão tá muito chato, e a tendência é que ele se torne mais chato ainda conforme o pessoal vá aprendendo a jogar com ele.

Concordo contigo quanto ao teste de campeões em partidas ranqueadas. Não faz o menor sentido e deveria ser coibido. A Senna teria sido muito melhor lançada no Patch 9.23, já que esse é o Patch da Pré-Temporada e as partidas ranqueadas já não mais estarão habilitadas. A necessidade de comercializar o conteúdo é tão grande que aspectos muito simples como esse são simplesmente desconsiderados.
A Kátarína
Tropa
Tropa

Pra quê esse choro aqui, velho? Só bane e pronto, eu hein
Durnnon
Lenda
Lenda

só precisa banir, existem mais de 160 campeões, e cada um tem seu ban.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Draicker
Lenda
Lenda

Normal todo mundo aprendendo o champ ainda, só continuar banindo pro seu time n pegar e ta tudo sussa, é um direito seu.

A chance de alguém pegar e trollar é a mesma para o time inimigo. Ban ou boa sorte.

É bom banir mesmo se não eu carrego solo

Spoiler
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO

Carai...
Hyukuuri
Dragão
Dragão

Se vc for o suporte do time não vai precisar de fazer essa façanha .

mas sabe o que acontece se vc tenta joga normal game os cara fica kitando seleçao de perssonagem porque nao conseguiu pega ela e se vc jogar na ranqueada os cara nao vao kita seleçao de perssonagem porque perde pdl.

To ganhando todas com Senna no time.