cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
x D l G O x
Aronguejo
Aronguejo

Evento 1º de Abril / Cães x Gatos ... Previsão? Missões?

Salve!

Alguém já tem alguma informação de quando sai o evento, quais serão as missões, recompensas, etc ?

Abraço!

25 RESPOSTAS
Renan Magro
Tropa
Tropa

tambem to querendo saber to muito ancioso por esse evento
just persist
Arauto
Arauto

Mano eu acho que nao tera missoes , mas sim comprar icones , emotes e wards so por RP , MAS EU POSSO ESTAR ENGANADO!

Tony Chan
Tropa
Tropa

Foda q a propria riot n revelou nada , mais pelo o monte de Icones q ele coloco no pbe , deve ter algo sim , to de olho naquele icone q tem uma gema , to precisando hahahaha
Yukiteru Angel
Aronguejo
Aronguejo

2 mas acho q so **cogumelo do teemo** em april

sem falar tbm , q sabemos q n vai ter nenhum passe , pois a Riot deixo bem claro q o Fizz edição Prestigio la, so vai poder se adquirido por emblemas prestigio

ah missoes eu asseguro q tera pq eu ja vi a descriçao de varios icones e tem ate missoes impossiveis

infelizmente aquele e comprado e acho q vai ser caro

@Yukiteru Angel  manda o link que voce viu a descriçao dos icones e missoes que vc falou pls.

Tem um link com as descrições das missões?
haaan
Réia
Aronguejo
Aronguejo

Gente... KSNDKAMDKMSDK

Se o evento é do April Fools (primeiro de abril), que dia vcs acham que ele vem? JFISKDJAODMSJFMAKMDDJ
" Iiip! ". - Disse a cabritinha que parece com a Neeko.

Não necessariamente... como normalmente os eventos duram 1 mes... pode muito bem começar hoje e terminar dia 20 de abril que vai tar pegando o dia 1º da mesma forma... 😛

Só eu acho muito ridiculo ter que comprar o passe pra ganhar "a moeda do evento" ?

Gastei meu din uma unica vez para o passe do mundial e achei que fosse um passe eterno, mas todos os eventos agora tem isso e acho um absurdo. As missões que dão essa "moeda" não são lá muito atraentes pra quem não tem muito tempo pra jogar.

Acho um saco de vacilação, mas a Riot deve ter lucrado muito bem com os passes 😞

Até porque, evento de Halloween, Natal, Ano Novo não começam exatamente na data certa...
haaan
Réia
Aronguejo
Aronguejo

Normalmente os eventos de primeiro de abril vem bem perto da data, coisa do dia 26 até o dia 5/6 pq eles não são mt longos mesmo. Riot real não revelou nada sobre, a gente só sabe que na próxima atualização tem a "sua loja" e que nesse evento tem cápsulas, saquinhos e essas coisinhas aí.

Diferente dos eventos de Natal e Halloween que duram muito tempo, esse só dura entre uma ou duas semanas, não é uma data sazonal tão importante então pode até ser que, sim, venha só no dia primeiro de abril.

Att. A gerência
" Iiip! ". - Disse a cabritinha que parece com a Neeko.

mais uma semana passou e nada... deviam avisar com um tempinho pra gente se programar... tanto no tempo de jogo como no gasto de RP pra quem se interessar.... complicado.... tem evento que anunciam as coisas com um mês de antecedência... não sei pra que essa enrolação....

Talvez saia algo hoje, na League as coisas adoram sair na quarta ou quinta.
haaan

não sei se foi so no meu , mais deu uma pequena atualizada agora de manhã quando abri o LOL , sera q deve ser algo relacionado ao evento ?? q deve lança atarde?

isso mesmo , o mort disse que daqui a 4 horas teriamos algo relacionado a isso

quem e Mort???