cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Evento banindo conta

Deveria ter uma semana do mês que a riot banir os player que da rage, mesmo os minimos so para ficarem espertos! 

4 RESPOSTAS
Cezve
Arauto
Arauto

ah claro, a msm riot q passou a mão na cabeça de quem levou restrição ganhar a skin vitoriosa vai banir eles pra ficarem espertos

acho mais fácil ela fazer evento dando skin q punindo ragers

Esse jogo chegou ao ponde de você jogar 10 partidas e sofrer em pelo menos 9 discurso de ódio, xingamentos sexuais envolvendo você ou algum familiar, xingamentos variados e bem criativos alguns para tentar burlar o reporte no final da partida ou tentar enganar o tio do ticket que analiza ele, não vamos esquecer de racismo, xenofobia e apologia as drogas.

claro que não, eles leva o jukes para o all star pq ele e um exemplo de bom player

Acho que deveria usar o filtro de palavras que o lol já tem para contabilizar o numero de palavras inadequadas que as pessoas diz, e nisso levar a um ban, tipo se a pessoa diz sei la **cogumelo do teemo** umas 10 vezes por partidas, e toma 2 ou 3 reporte, já devia dar um ban, não esperar ele xingar 10 partidas seguidas para tomar ban, pois já e tarde ai 😕