cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Deku12
Tropa
Tropa

Evento de 10 anos

Recentemente está acontecendo o evento de aniversário de 10 anos do league of legends e eu ja joguei metade desse tempo, serio eu ja joguei muito ele, mas nesses 3/4 meses eu acabei quebrando o meu pc, eu gostaria de saber se tem alguma forma de obter essas recompensas de 10 anos, sla algum outro jeito, se tivesse versão mobile eu jogava, mas eu não queria perder esse evento, tem algum jeito?
3 RESPOSTAS
lumafly
Aronguejo
Aronguejo

Pede pra um amigo entrar na sua conta por vc, é so logar e jogar uma partida. vc ja perdeu o primeiro dia mas veio so emote ward e icone rlx, apesar de q bem legais.

Fora isso acho q não tem como vc pegar, lol mobile vai ser um game separado.

1000Volts
Aronguejo
Aronguejo

Você não perdeu nenhuma recompensa, a do primeiro dia vai ficar pra você fazer, só vai ganhar a do segundo dia quando terminar essa, tem até novembro pra fazer, n me recordo certo o dia mas é la pela metade do mês.
"Eu? Louco? Humn... É bem capaz..." - Thresh

@lumafly  escreveu:

Pede pra um amigo entrar na sua conta por vc, é so logar e jogar uma partida. vc ja perdeu o primeiro dia mas veio so emote ward e icone rlx, apesar de q bem legais.

Fora isso acho q não tem como vc pegar, lol mobile vai ser um game separado.

Apenas não @lumafly, outra pessoa logar na sua conta já vai contra os termos de uso, jogar uma partida então só vai prejudicar o sistema de balanceamento, jogadores da sua equipe, jogadores da equipe inimiga e experiência de todos na partida.