cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Cyponer
Aronguejo
Aronguejo

Evento dia 15/10 - Novo jogo de luta da Riot

Fala galera, como alguns de voces sabem hoje a noite a riot vai revelar em sua live oque ela esta nos escondendo para a comemoração dos 10 anos de LoL, inclusive fizeram ate um site com varios EasterEggs sobre isso. Esta todo mundo achando que é sobre o novo mapa de summoner rift, mas eu acredito que vai ser o lançamento do novo jogo de Luta da Riot.

Se alguns de voces notou o site mostrou varias passagens do ryze, e dentre elas tiveram varias vezes que o o Ryze estava se matendo em uma posição de combate de luta. Outra coisa tambem é se voces prestarem atenção o audio do site contem varias narrações de momentos epicos do LoL, e algumas frases de campeões marcantes. Isso pode ser muito bem alguns elementos que vão ter dentro do novo jogo. Sem falar das varias referencias de varios campeões espalahdas pelas cenas, que nos revelam tambem quais campeões estaram presentes nessa primeira fase do jogo de luta.

Outra coisa é que a Riot tem planos de fazer o evento mais famoso de jogos de luta (EVO) ser totalmente dela, e ela pode muito bem estar querendo mudar o nomedo evento de EVO para Riot PLS.

Site da comemoração: https://celebrate.leagueoflegends.com/en

14 RESPOSTAS

Acho que vai ser o anúncio da preseason e algum evento pelos 10 anos, ia ser muito broxante um jogo de luta.

"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria
Yasuista
Aronguejo
Aronguejo

Tambem acho provavel que possa ser anunciado o lol mobile, ja que estao tendo varios rumores...

Aguardo ansioso para esse desenrolar.

Fica olhando os movimento do ryze no site e clica na caixa de som e fica prestando atenção no audio.
STHSilqueira
Dragão
Dragão

Eu nem sei mais o que vai acontecer, descobri que no site de noticias da tencent amanha vão abrir o pre registro pro lol mobile, agente achando que era fake mas é isso msm, o game existe e já vai estar recebendo jogadores com registro no sistema QQ da tencent. Fiz um post com o link do site, pois foi a primeira vez que acho uma noticia real sobre esse mobile:
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/Ué-gente-o-negocio-parece-que-era-rea...

Eu tenho quase 100% de certeza que é o novo jogo de luta.

Draicker
Lenda
Lenda

Se for só o novo jogo de luta mesmo creio q vai ser um pouco decepcionante, lembro quando a Blizzard anunciou um "Projeto de Diablo" criou um Hype em cima disso e apresentou um Diablo Mobile, a decepção q isso foi, foi tão grande q até hj o vídeo sobre esse jogo de mobile tem 95% de deslikes kkkkk, espero q a Riot n faça algo do tipo, apresente seu jogo novo mas tbm agrade ao seu público e mostre coisas novas tbm para o lol.

Eu só quero minha leona vitoriosa e tchau

Olhem isso

Ryze postura de luta de longe:

Postura de luta de long costas:

Ryze postura de luta de perto perfil:

Ryze jogando uma especie de haduken:

Ryze em outro postura de luta (esta é muito mais obvia):

Ai poh tu tava certo, o game tambem era verdade \o/ .Pessoal de desenvolvimento foi a fundo nos torneios e pegaram a engine de street fighter pra estudar em cima. Falaram que não é pra esperar data pq é algo bem diferente do habitual , e como dizem, pressa é inimiga da perfeição, só sei que já desenvolveram alguns arcades teste pro game que estão lindos.

ACERTEIII!!!!!!!!!!!! ACERTEIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

@Cyponer Nesse exato momento, no twitch da riot games, ryze na frente de um portal, relacionado com esse link
https://www.twitch.tv/riotgames

não tenho a minima ideia do que seja, não fiquei sabendo dessa programação de hoje

To vendo laaaa. sera????

Meh, começou só entrevista e programa de auditório, pode ser que mais tarde tenha algo diferente, vou procurar na programação européia