cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Capivarajato
Tropa
Tropa

Evento novo revolta nova

Tudo bem galera, o evento acabou de começar. Eu amo os eventos e não gostaria de criticar nada, mas dessa vez eu tenho que falar....

Além do RP ter aumentado de preço (coisa justa pq sempre tem reajuste, apesar dos preços já estarem começando a ficar abusivos), para quem não sabe temos dois tipos de passes: um mais barato e um mais competo.

O negocio que o mais completo custa 57 de grana e o mais simples 57 tbm, no da p comprar com 27..

isso é um absurdo vei..

5 RESPOSTAS
L0tu
Arauto
Arauto

Todos os passes foram sempre esse mesmo preço, mesmo antes do reajuste deste ano, e a única diferença entre as versões do passe é a skin e o ícone(borda) do ezreal junto por uma diferença de 1000 de RP. O passe de 1650 não têm diferença do de 2650.
Thorskt
Tropa
Tropa

Eu adoraria ter alguma noticia sobre os presentes. Você clica em "Mais detalhes" no simbolo do erro, diz que não tem problema nenhum ...
https://status.riotgames.com/?locale=pt_BR
Enfim, a verdade é que estão cagando pros brasileiros. Se esse problema fosse no NA tinha resolvido em uma semana.

Poderia tentar pesquisar antes de criticar? Os presentes estão desativados vão fazer 1 mês por conta de pessoas estarem vendendo RP mais barato na internet.
Rydrake
Barão
Barão

Mas com o mais simples vai sobrar RP pra  você, @Capivarajato @Thorskt @L0tu 

E quem disse que não pesquisei? Tá escrito no tópico a pesquisa que fiz, e todas as "respostas" eram de youtubers, dois conhecidos por altos clickbaits. O site oficial da riot nem menciona qualquer erro. Desculpa, mas não sou de ficar confiando em youtuber e noticia de zapzap. Não sei de onde você tirou que youtuber que faz de tudo por um clique é fonte confiavel.