cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Existe balanceamento para normal game?

Bom as filas de partidas normais estão esquisitas, meu amigo é bronze 4 e o outro nao tem elo e está perto do nivel 40, mas eles sempre caem contra platina/diamante ou nivel 100+, e eles nao sabem jogar, o problema que eles desanimam muito facil do jogo.

12 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Não, normal game é terra sem lei, pq tem um MMR próprio separado da ranked, junte isso ao fator q muita gente joga com amigos de elos diferentes, isso deixa o normal game bem desbalanceado.
H4rdMode23
Tropa
Tropa

Normal game é free elo, ou seja não existe barreira de elo, mesmo vc sendo prata ou bronze vc vai cair com ouro, platina, diamante e por ai vai, é todos os elos contra todos os elos.

Janna Fofinha
Aronguejo
Aronguejo

Normal game tá bastante tóxico com esse sistema de balanceamento, a rito conseguiu deixar o jogo em todos os modos bastante frustrante. 

São mais dois para a fila das ranqueadas. Avise seus amigos. Ai eles vão perder menos.

Claro que ai pelo que parece, o sistema vai começar a usar eles para afundar várias partidas ranqueadas mas pelo menos vai ser melhor que a situação onde estão.

Soraka Sexy
Arauto
Arauto

você cai com diamante pelo menos uma vez a cada 10 partidas
e cai com mestre uma vez a cada 20.

balanceadissímobalanceadissímo

Kdrama I
Tropa
Tropa

Cara to com isso tbm, to G4 e caindo com monte de dima na queue normal game, tipo so queria me diverti com cara igual eu, ai caio com caras bons com mt mais noção de jogo q stompa e so desanima os low de jogarem, ta tenso, vou joga só soloq agr pelo menos la vai cai os cara do meu elo.

O problema é que tem muito passa pano se aproveitando de jogador menos experiênte que eles podem amassar em partida. E tem o pessoal high elo que totalmente ignora que isso é um problema. Se reclamar ja é dificil mudar as coisas, se não reclamar é que não vai mudar mesmo.

Janna Fofinha
Aronguejo
Aronguejo

Cara desde o mês desse post até hoje eu não tive uma partida decente em normal game, o lol não é mais um jogo para jogadores casuais essa é a verdade. Quando eu parei de jogar em 2016 o normal game era mais balanceado, vc nunca que iria cair contra ou com um player muito acima do seu elo. 

Daí vc vai jogar ranked e cai contra dois duo em ranqueada, isso mesmo 2 duos, no time inimigo e no seu time todos randons, isso em soloq.  Isso aconteceu comigo mais de 1 vez nessa última etapa da ranqueada. O

A resposta é sim tem balanceamento, só que não é igual ao da SoloQ, o gerenciamento vai até um certo ponto.

Claro que tem balanceamento, mesmo que esse balanceamento seja pra forçar a vitória ou derrota de um time.

Mas responder o post começando com essa afirmação é passar um pano bem lustroso pro que esta sendo reclamado no próprio post.

Digo, você não disse uma mentira, mas o modo como você disse deixa a entender que tá tudo certo.

E eu discordo. Não ta tudo certo.