cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Velho Hardcore
Dragão
Dragão

Existe o TODAY ON KOREAN SERVER, vamos criar o HOJE NO SERVER BRASILEIRO

Hoje no server brasileiro.

Vc entra pra jogar uma ranked só vc no seu time vai bem (totalmente contra as probabilidades) todo o seu time feeda e da surrender aos 20 minutos antes de vc ter qualquer chance de virar.

HOJE NO SERVER BRASILEIRO

Riot manipulando seu time

3 RESPOSTAS
cataracts
Dragão
Dragão

Não é toda partida que você vai vencer, derrotas fazem parte do jogo, e se você não quer derrotas em sequência, melhora o seu estilo de jogo.
É muito mais fácil reconhecer que você está errando em algo do que ficar falando que perde por causa da Riot, que supostamente coloca players inexperientes no seu time.
Ninguém sobe de elo querendo ser carregado.

Rukkio
Arauto
Arauto

Não sei se vai funcionar com vc mas antes de começar a partida eu nunca crio expectativas de que meu time vai ganhar, eu prefiro criar expectativas de que eu vou conseguir fazer meu time ganhar, em vez de jogar a responsabilidade pras costas dos outros eu jogo na minha

Concordo com vc nisso que vc falou que ninguém sobe de elo querendo ser carregado, porém, acrescento:

Ninguém sobe de elo apenas querendo carregar.
Pq mesmo que vc carregue alguns jogos, outros o seu time vai te afundar e se não há neutralidade os bons jogadores demoram muito para subir.
Times neutros é o mínimo para conseguir jogar tranquilamente.