cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Pastor Tobias
Aronguejo
Aronguejo

Existe sistema de punição no LoL?

Há 1 semana cai contra um player bem homofóbico, xenófobico machista que não calava a boca um segundo e ficava fazendo feeding intencional a partida inteira em uma ranqueada. Ele ganhou alguma punição? Não. Enquanto eu vou um normal game e o meu time é um grupo fechado de 4 pessoas e eu como alguém que teve o azar de cair com eles, que disseram me reportar por não ir em um invade. Se eu tomar alguma punição por quatro jogadores terem me reportado por motivo nenhum eu abandono esse jogo, como já vi casos parecidos.
4 RESPOSTAS
Lifsitch
Dragão
Dragão

Existe, ontem eu vi a melhor tela do lol (feedback de denúncia) duas vezes. E hoje mais uma kkkkkkk

Existe sim,só não é eficaz como deveria.

Rapaz melhora esse texto, "o meu time é um grupo fechado de 4 pessoas", você deu a entender que estava em um grupo com mais três pessoas, ficou muito ambíguo, tive que reler umas duas vezes o seu post.

Acusações graves que você fez, manda um tickect porque a punição para esse tipo de cosia vai muito além da restrição de chat.

É chato mesmo ficar entre um grupo pré montado de quatro pessoas, quando o jogo vai mal as pessoas tendem a te usar como bode espiatório.

Hrímgrímnir
Arauto
Arauto

em casos graves é bom reportar no jogo E mandar um ticket para a Riot avaliar manualmente

mas d qqr forma, vc não tem como saber e não vai ficar sabendo se a pessoa foi punida ou não

qto a ser punido só por tr sido reportado por um "grupo fechado", isso não existe, se vc for punido é pq fez alguma coisa errada, se não fez, o report deles não tem valor algum