cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
TuGGa BR
Tropa
Tropa

Experiência de Aram Competitivo

Se existem duas coisas que eu gosto muito, são: 

1-) Jogar partidas ranqueadas, gosto desse desafio.

2-) Jogar ARAM, é um modo divertidíssimo (razão que eu imagino que a maioria joga lol, se divertir).

A RIOT já se pronunciou que não vai implementar ranqueadas em ARAM por complexidade, precisam pensar muito.

Mas PORQUE NÃO, fazer uma experiência de ARAM ranqueado no modo rotativo? Podem ir testando lá como escolhas livres (já teve modo alternativo assim), escolhas aleatórias, mas que de acordo com o desempenho nesse modo aleatório, a pessoa ganhasse alguma recompensa pelo seu desempenho...

Enfim, já que todo mundo está reclamando de ranqueada e normal game, acho que poderiam fazer isso.

Se precisarem de uma cabeça pensante para bolar esse modo, estou a disposição.

2 RESPOSTAS
Durnnon
Lenda
Lenda

modo livre  ? só para ter :champion13::champion17::champion28::champion50::champion65::champion70::champion91::champion109::champion120::champion134::champion101:. 

o time que tem mais clean wave ou cc e dano em area sempre vai ganha na maioria das vezes, e duvido muito que a riot se dê o trabalho de ajusta os campeões e itens para o aram em todo pack, além que iriua estraga o modo, aram é bem de nicho, o pessoal vai joga para relaxa ou se divertir, deds e a mudança do aram e por conta das missões eu nunca vi tanta gente toxica no modo, ainda bem que depois de uma semna esse povo voltou a joga normal game.

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Modo livre foi só uma sugestão, mas já teve em modo aleatório dentro do ARAM um tipo de jogo onde você escolhia com quem jogar. Só que claro, se for assim, terá que ter ban.