cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
lnfinity
Tropa
Tropa

Experiência de Novatos sendo Estragada por conta de Bots no Modo vs IA

Experiência de Novatos sendo estragada por conta de Bots no Modo vs IA

Hoje pela manhã, acordei e resolvi treinar Farm no modo contra IA, e notei a presença de Diversos Bots (Pra quem já joga a muito tempo sabe que existiam Bots que um pessoal usava pra upar de nível no modo conta IA, porém todos também sabiam que era passível de Punição.)

Mas o que isso afeta na Experiência dos nossos novos jogadores?

Bom levando em consideração que eles estão usando esse ambiente de Coop vs IA para aprender, seria saudável que ele esteja utilizando do tempo dele em jogo pra não só entender como a mecânica de cada campeão funciona mas como também aprender a se comunicar, e caso exista um jogador mais experiente entre eles que ele possa dar um certo auxilio e amparo para esses novos jogadores, mas com o uso desses Bots, eles agem de forma automatizada e andam até o mid e o Script faz tudo.

Para quem não acredita que esse tipo de coisa ainda existe, aqui estão alguns Prints e Videos mostrando o que acontece quando esses Bots estão presentes nas partidas!

Campeões e Itemização

Os campeões Comuns usados por esses Bots são da Classe Atirador (ADC), em todas as partidas em que eu estava Presente os Bots utilizavam de:
:Champion22: Draven

:Champion70: Miss Fortune

:Champion99: Sivir

:Champion119: Vayne

Ambos utilizam de 2 Builds em Comum:
Alguns tem o começo com: :Iten3072: Sedenta por Sangue ou :Iten3147: Crepúsculo de Draktharr

Agora a pergunta que fica é: A Riot realmente se importa com os jogadores novatos? Porque aparentemente o modo Coop vs IA não é monitorado!

38 RESPOSTAS

Essa assinatura eu consegui com uma moça que fazia pro pessoal aqui do fórum. Muito linda né, mas a frase n fui quem escreveu não hehehe

Draicker
Lenda
Lenda

É cheio de bot em coop vs ia pra os maluco upar conta, triste.
Lady Titânia
Aronguejo
Aronguejo

Ei, aconteceu a mesma coisa comigo uma vez, eu até lembro de ter chamado aquela partida de ''partida fantasma''. Me assustou jogar com vários robôs, e eles estavam fazendo a mesma coisa que você mostrou no vídeo, eu até tentei me comunicar com eles, mas nem falaram nada, só jogaram como bot. o-o

choconina.png

É realmente assustador, e é justamente esse o meu medo, os novatos tentarem se comunicar e achar que a comunidade não está nem ai pra eles, e simplesmente desistirem do jogo! @Lady Titânia
Lula Moluscão
Aronguejo
Aronguejo

Entao, eu também percebi isso (MAS SO NO MODO INTRODUÇÃO).
Jogo bastante contra bot por diversos motivos.

Se tá acontecendo com duas pessoas diferentes não foi questão de sorte...
deve ter UMA CARALHADA de gente fazendo isso.

Reporta no fim, por usa de programas ilegais.
Tô indo várias só pra reportar esses desgraçados.
Durnnon
Lenda
Lenda

todos dia é assim , normalmente pego a 1º do dia contra bot e testo o ping, e sempre pela manhã cedo é assim.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Hyukuuri
Dragão
Dragão

Ta lotado disso , eu que ja não jogo mais isso e entro só pra pegar o bonus da primeira vitoria do dia  , é só ver no meu historico o monte de champs buildando isso , eles fazem bota de attack speed , e alguns deles fazem full aquela espada de attack speed azul e ficam se matando pra torre , andei reparando tbm que eles ficam pickando muito daqueles adcs de free week como no momento da xayah e lucian e antes de sairem as tropas , eles se reunem todos no mid e ficam andando pra tras e pra frente até virem as tropas e ficam dando tp na torre do meio .

Scutty
Aronguejo
Aronguejo

Tive que entrar e testar se presenciava.

E realmente presenciei.

AMbos foram para a rota do meio, fizeram a mesma build, compraram na mesma ordem e etc.

Exatamente igual ao esquema que você descreveu.

Para aprender a jogar tem que ser no Normal,lá é para testar builds e champs.Bot só para upar level de conta mesmo,porque a Ai é muito ruim.
Tinha que ter um modo hard.

OBS: povo ta usando script adoidado,fora os xingamentos,pois ninguém tem medo de punição.Reportei um que estava usando isso,o que cara ainda admitiu que usava e foi punido?Que nada,depois a Rito não sabe porque esta perdendo jogadores.

@Nepya  escreveu:
KKKKKKKKKKKKKK nunca vi isso, que engraçado.

As vezes entro no coop vs ia, pra relaxar, queria assistir esses bots doidos um dia, mas acho que isso é muito raro cara.

Vicheee tão usando direto,nem disfarção.Vc fala com eles não respondem,da para notar de longe que é um script e não um jogador.Fazem isso porque Rito não pune e quando pune a punição é leve.

Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey @lnfinity,

Qualquer partida é uma partida e todas elas possuem a opção de reportar jogadores ao terminar as mesmas, então sempre reporte este tipo de comportamento, e caso seja algo neste nível de programas irregulares, envie um ticket para o suporte com as informações, conforme o pessoal comentou por aqui.

@Mango Sent  escreveu:

Hey @lnfinity,

Qualquer partida é uma partida e todas elas possuem a opção de reportar jogadores ao terminar as mesmas, então sempre reporte este tipo de comportamento, e caso seja algo neste nível de programas irregulares, envie um ticket para o suporte com as informações, conforme o pessoal comentou por aqui.

Ter tem agora se são punidos já tenho minhas sérias duvidas.

TEORIA DA CONSPIRAÇÃO !!!

E se... os Bots são da Riot que para intimidar suas concorrentes ela cria Bots que ficam como "Novatos" no LOL insinuando assim para suas concorrentes que tem um numero alto de novos jogadores de LOL, ou seja, sua taxa de "Natalidade" falsa assim, demonstrando estabilidade em seus dados.

Porem que na realidade a taxa de "Mortalidade" (ou seja de players que abandonam o LOL) esta maior que a taxa de "Natalidade" (novos players no LOL), assim com esses dados falsos "intimidando" ou colocando pressão em suas concorrentes, que podem ou não fazer um investimento erróneo.

Fazendo também novas parcerias de patrocinadores que acham que o jogo esta estável quando na realidade não esta.

BOLSWAINNNARO
Arauto
Arauto

tao chorando ate pra bot?
mDS KKKKKKKKKKKKKKKKK
Perna de urubu , asa de galinha , se você ja fidou um game , de uma risadinha.

@BOLSWAINNNARO  escreveu:
tao chorando ate pra bot?
mDS KKKKKKKKKKKKKKKKK

Na realidade não,estão chorando para script principalmente.Se vc tivesse lido o texto saberia.^^
Estão usando script a rodo por ai para upar conta,

@Seu Amigo Careca  escreveu:

TEORIA DA CONSPIRAÇÃO !!!

E se... os Bots são da Riot que para intimidar suas concorrentes ela cria Bots que ficam como "Novatos" no LOL insinuando assim para suas concorrentes que tem um numero alto de novos jogadores de LOL, ou seja, sua taxa de "Natalidade" falsa assim, demonstrando estabilidade em seus dados.

Porem que na realidade a taxa de "Mortalidade" (ou seja de players que abandonam o LOL) esta maior que a taxa de "Natalidade" (novos players no LOL), assim com esses dados falsos "intimidando" ou colocando pressão em suas concorrentes, que podem ou não fazer um investimento erróneo.

Fazendo também novas parcerias de patrocinadores que acham que o jogo esta estável quando na realidade não esta.

Tem varios bots com campeões diferentes, tipo zyra e etc que estão presentes no modo intermediário.

Estes Bots citados, usam apenas ADcarrys, que conseguem levar torres muito rapido.

O xp adquirido por partida têm um sistema bem simples.
^Toda partida tem um XP base + xp adicionar por segundo.

Este xp base e o adicional, são unicos para vitória e derrota.

Logo, quando mais rapido for a partida, maior será o "profit" de xp.

Então, pra acabar logo, coloque o script para pegar somente adc's e irem a rota do meio.
O jogo em si termina rapido pois os bots iniciantes não são muito desafiadores.

BecketAle
Tropa
Tropa

Acabei de quitar de um looby justamente porquê tinha não 1 ou 2, mas os 4 jogares eram bots, com as mesmas speels e kaisa, tristana, draven e kog, n falaram nada pedindo lane ou algo assim, tomei 10 minutos de leave booster da fila kkkkkkkkkkkk ta bom demais esse jogokkkk

Tá realmente preocupante esse uso de script/bots pra upar. Ultimamente toda partida Coop vs IA tem pelo menos 2 e já cai em partidas que todos os outros "jogadores" eram bots. Sempre que percebo reporto, mas parece que não adianta nada.

E pra quem acha que isso é besteira pq não joga contra bots ou joga mas já é experiente e consegue carregar facilmente a partida, espera só até essas contas estarem upadas e trollando nas ranqueadas...

Inicia o Modo Introdução, os Bot sempre pegam Vayne, Jinx, Jayce e Miss Fortune.