cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Backburn
Aronguejo
Aronguejo

Experiências frustrantes com a solo queue :(

Ir para a solução

Ontem faziam 2 semanas que eu não jogava Solo Queue pois eu vinha tendo uma série de derrotas e isso foi muito frustrante, mas a experiência que eu tive ontem, provavelmente vai me fazer ficar mais um tempo sem jogar. 2 partidas extremamente estressantes que me fizeram repensar porque eu ainda insisto em jogar LOL. Sei que parece choro de low elo (e é kkkk), mas ultimamente eu vejo muita gente reclamando da mesma coisa aqui no fórum e parece que só piora.

Na primeira partida eu era o único ouro 4 enquanto 2 do meu time eram pratas e os outros 2 aparentemente eram smurfs. Peguei meu Urgot, que é um campeão que tenho conforto no top enquanto minha botlane foi fora do meta: Rengar + Ivern. Nisso a Ahri mid começou a criticar. Começou o jogo e a Ahri entra na partida, farma 1 wave, morre, cai e só volta aos 10min de jogo. Enquanto isso a botlane fora do meta já estava 0/5. Começaram a criticar e xingar a Ahri e isso desencadeou uma série de eventos que nos culminou à uma rápida derrota. 

"Tudo bem" eu pensei, "bora pra próxima, trolls acontecem".

Na segunda partida, novamente eu era o único ouro 4 e havia até um bronze 1 no jogo. Peguei o Urgot de novo e botlane inova outra outra vez: Poppy + Garen sup. Pensei: "o que pode dar errado, não é mesmo?". Eu devia ter quitado (se arrependimento matasse...). Começou a partida e meu time foi dar late invade, o Trundle morreu para o Fizz mid inimigo, depois deu um gank top e caiu. Voltou tarde na partida e a botlane já tinha perdido a torre pois não conseguiam exercer pressão contra um Varus + Lux. Foquei em jogar meu jogo, pois eu e a Akali estávamos bem, mas não deu, foi chegando no late game e a botlane diferentona começou a criticar o Trundle porque ele tinha caído e por eu defendê-lo, as criticas e xingamentos se voltaram para mim. Me senti imponente, injustiçado, acabou a partida e fui dormir com um nó na garganta.

2 partidas, 2 trolls no meu time, 2 experiências extremamente desagradáveis.

Vou colocar o resumo das partidas caso alguém queira discutir sobre.

partida 1:

partida 2:

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Gumk
Aronguejo
Aronguejo
Algumas vezes, quando sabe que vai perder, morrer muitas vezes pode melhorar o seu time nas próximas partidas, o balanceamento da Riot garante isso.

Ver Resposta em Destaque no post original

10 RESPOSTAS
Em uma partida 50% das pessoas que estão nela vão perder, mas parece que no LoL são picos, ou você perde e é extremamente frustante ou você ganha de stomp, tá muito difícil encontrar um jogão daquele que dura 45 minutos e tu fica com as mãos e os pés suados querendo ganhar
pizza mozzarella rella rella rella rella

@marcínho 3 bola joguei um esses dias e perdi, mas perdi feliz, porque ambos os times jogaram bem e foi aquele jogo emocionante onde ninguém xingava ninguém, todo mundo jogava junto pra ganhar.

Rapaz parei de ler qnd chorou por ter pratas no time,sendo q vc é ouro 4 com 44% de WinRate.
O Pessoal reclama pq acha que realmente não sobem por conta de time, como se subir de elo fosse algo de 1, 2 partidas... e não algo de longo prazo .
To upando minha smurf e se perdi mais de 3 jogos no gold estou mentindo, pessoal é muito ruim e o jogo é facilmente manipulável se vc tiver um pouco de noção do q ta fzndo.
É isso Mário, está enganado se acha que time perfeito existe, em td elo tem essas "troladas", mas quem é bom vai subir independente .
nick>payphone
Dizzie
Lenda
Lenda

Então né amigo, nesses dias tá muito ruim pra jogar LoL.
Só cara troll e tóxico.
Hoje mesmo nas duas primeiras partidas fui jogar de suporte aí peguei um Teemo APC na botlane, o time tiltou e perdemos. Na segunda partida meu ADC estava lagado e perdemos. Tá complicado ganhar uma. Foram 2 stomps seguidos sem qualquer chance de reação.

@payphone2 não estava chorando por causa do elo deles uasheuhausehase eu só estava citando à titulo de curiosidade. O que me frustrou mesmo foi 2 partidas seguidas com 2 botlanes fora do meta feedando e 2 jogadores terem caído. Minha winrate tá baixa pq eu sou ruim, mas mesmo sendo ruim eu gostaria de ter jogos que não me chateassem a ponto de quase surtar. Não vou me abalar com isso, só estava compartilhando uma experiência mesmo.

Pois é @Dizzie , só não podemos desanimar. Uma hora a zica vai embora e voltamos a ganhar os jogos 😄

Gumk
Aronguejo
Aronguejo
Algumas vezes, quando sabe que vai perder, morrer muitas vezes pode melhorar o seu time nas próximas partidas, o balanceamento da Riot garante isso.

Ver Resposta em Destaque no post original

@Gumk ontem mesmo eu li um post antigo aqui do fórum dizendo para parar de reportar excessivamente pq a Riot te classifica como trolls e coloca pra jogar junto com essa galera, agora tu vem me dizer que morrer mt pode me colocar com times melhores... Caramba, cada dia que passa eu descubro mais coisas malucas sobre o League of Legends o.O

Farei isso com certeza rsrs

Mas é verdade, pode testar

Comigo também está acontecendo o mesmo.
Peguei Gold 4 season passada, estou Prata 4 e ando caindo com cara Ferro 2.
A situação complica quando, na maioria das vezes meu time não tem ninguém com mais de 50% de winrate, enquanto no outro time tem pelo menos 2 caras.
Ou pior, quando colocam gente autofill no time, pois aí o cidadão não tem nem noção de como jogar na lane, mesmo que ele seja bom em outra rota.

winrate discrepancywinrate discrepancy