cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Gumk
Aronguejo
Aronguejo

Explicando o intuito dos Posts criados

Outro dia fiz duas publicações bem interessante, sendo uma delas, sobre uma conta SMURF que eu criei, onde eu relatei toda trajetoria desde o nivel 1 até o Diamante 1, e outra publicação sobre um GUIA de elos, e neles apontei os erros de cada elo e de como passar por eles.

(link das publicações)
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/Relato-completo-de-uma-conta-SMURF/m-... 

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Guias/Guia-para-sair-de-cada-elo/m-p/740461#M1997

Muitas pessoas gostaram e outras nem tanto, o que acabou gerando uma grande discussão sobre o fato de funcionar ou não o método que eu listei para passar por cada ELO. Então resolvi passar uma visão para todos que lerem este post.

Galera, o que eu quero que vocês entendam, é que não existe uma técnica secreta que fará vocês subirem de elo. Cada pessoa tem a sua maneira de jogar e melhorar no jogo. Não é porque eu jogo de Rengar e expliquei como fazer pra carregar, que todo mundo vai conseguir pegar o Rengar e começar a ganhar tudo. O primeiro de tudo, é saber onde você se sente mais confiante jogando, seja de Suporte até de Assassino ou Tank. O importante é conhecer as limitações do seu campeão, e saber o que é possível, e o que não é é possível fazer com ele, usando isto para explorar os erros cometidos por cada ELO, assim como eu exploro a falta de visão, fazendo Backdoors de Rengar. Com o tempo, eu aprendi que o Rengar por exemplo, é um assassino que sofre contra composições de CC, esquivas e TANKs, mas é um ótimo campeão contra personagens papeis. Então, eu me adapto a cada jogo, forçando o jogo da melhor maneira dependendo do que meu campeão é capaz de fazer. Se o time inimigo tiver um time com Nautilus, Darius, Xayah, Fizz e Lee (comp full tank e cc), eu vou jogar evitando TFs e focar em pick-off e split-push, abusando da mobilidade e potencial de 1v1 do meu campeão. Agora caso o time inimigo tenha Khazix, Yasuo, Lux, Jinx e Nami, seria um jogo mais tendencioso a abusar de Pick-offs, e participar de TFs entrando pela Back-lane para limpar rapidamente o time adversário, assim escolhendo o método que eu achar melhor para ganhar.
O split-push não é o único método de subir de elo, mas sim o método que NA MINHA OPINIÃO é o mais fácil. Existem mil e uma maneiras de subir de elo, desde pessoas que preferem forçar TFs, ou até mesmo jogando de PEEL. Isso é vocês que devem descobrir em vocês mesmos, procurando aprender com pessoas melhores que vocês e que se assemelham a gameplay de vocês. Não adianta um mono suporte, para de jogar de suporte para jogar de assassino que vai ganhar tudo porque eu disse que sim. É muito melhor procurar aprender com alguém que seja bom de suporte.

Os tópicos criados, são apenas uma tentativa de mostrar "falhas" que os jogadores cometem em cada elo, mas quem deve descobrir como se aproveitar e abusar destas falhas, são vocês mesmos.
"O mestre mostra o caminho, mas é você que deve percorre-lo"

2 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Eu gostei dos seus tópicos e do conhecimento q vc transmitiu neles.
Kiruki
Arauto
Arauto

Justo.
Quando eu era Prata em 2018, eu notava que muitas vezes, meus Carrys jogavam bem, mas não recebiam peel o suficiente e acabavam morrendo, então comecei a jogar com champs tank e mais peesl jogando em Time.

E os resultados foram rendendo comigo jogando de Tank no Top e Suporte de Peel no Top; me fazendo pegar quase Diamante naquele ano.

Ainda hoje, me divirto jogando com o time e apredendo a explorar os lados.
E seus posts foram excelentes e bem explicativos.