cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Exploits de Ranqued usando partidas personalizadas, o que vai acontecer, vai ter rest de liga?

Olá, invocador criei tópico para saber o que vai acontecer com ás SoloQ, e abrir uma discussão sobre como resolver, e o que acham desse Exploit, e das pessoas que estão usando? o que vai acontecer daqui pra frente? (para quem não entender o que está acontecendo assistam videos abaixo.) 

https://www.youtube.com/watch?v=2-pHyEK23G4&t

Créditos total do Dark!

3 RESPOSTAS
LightL96
Arauto
Arauto

Eu não sei qual é o ganho. Eu posso estar falando besteira, mas o cara sobe lá para o high elo abusando desse bug sem ter experiência alguma pronto para decair novamente?

Mas espero que a Riot arrume isso, e aproveitando, melhore o client no geral.

Meu bom amigo, com tanta gente criticando o client e absolutamente ninguém defendendo eu pergunto, o que bananas o time de desenvolvimento está fazendo que até hoje não arrumou essa porcaria? A chance era a S11 pra lançar o que tiver de novo.
Pombo Sagrado
Aronguejo
Aronguejo

League of legend funcionava de uma forma aceitável em 2019 e conforme foi passando o tempo a RIOT foi estragando, estragando e estragando o jogo. Não que eles já não estivessem estragando desde muito antes, mais a tendência era melhorar, e não esta acontecendo. Depois dessa ultima atualização o FPS do jogo começou a bugar de novo, Só que agora o FPS fica cravado no 60 mais lagado o que é impossível de acontecer. Se estão estragando o Sistema Ranqueado TOMARA QUE ESTRAGUE MESMO, ME RESPONDA SE ADIANTOU MEUS REPORTES A RIOT SOBRE TODOS OS BUGS E PROBLEMAS DO JOGO QUE EU RELATEI? 2 ANOS SE PASSOU E NADA ENTÃO TOMARA QUE ESTRAGUEM TUDO E QUE A RIOT TOME VERGONHA.