Estava eu dando um rolé no fórum NA (já que nada funciona direito nesse jogo, não me espanta o fórum BR também ter dado pau KEKW)
Quando me deparo com esse monte de tópicos aqui da rapaziada lá reclamando... mas adivinhe de que? isso mesmo... dos BUGS DO CLIENT, UAUU!!! é isso ai!
fiquem com esse pequeno compilado de alguns dos tópicos que estão em destaque lá... detalhe que não printei tudo, até porque são MUITOS.
Mas não para por ai, hoje temos direito até moderador P*** da vida, reclamando do nosso INCRÍVEL client EXTREMAMENTE FUNCIONAL... KEKW
2020 Chegou é uma nova década que se inicia, tá na hora de jogar fora o seu PC da Xuxa que roda Dota2 no ultra mas não o Lol no minimo, e comprar um i9 9900K, 32 GB RAM, SSD 1 Terabyte e com uma placa de vídeo RTX 2080 Ti, e se você realmente quiser ter a melhor experiencia possível com o jogo, desfrutando dos gráficos I N C R Í V E I S das 20 skins da Lux, você não pode deixar de adiquirir seu monitor 4K, mas devo alertá los que qualquer bug encontrado após essa aquisição, deve ter sido ocasionado pelo seu novo PC ou a sua Internet Fibra 100 Megas, afinal todos nós sabemos que a Internet e os PC do BR são uma porcaria e o nosso tão amado LOL não sofre com BUGS. KEKW
como eu ja falei em outro post, é incrivel ver que o servidor de TESTES deles tem menos bugs que o oficial asudhsa
Fui eu que fiz.
@THACAOS escreveu:
Acho que vai ser melhor jogar o lol de smartphone no PC por emulador bluestacks
Sim com um mouse em cada mão.