cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Extremamente descontente com o LoL

Gostaria, por meio desde, deixar a minha insatisfacao com a riot BR e com a forma como ela vem cuidando do jogo.

Jogo LoL ha pelo menos uns 8 anos e desde quando houve a criacao do servidor BR percebi que a experiencia de jogador foi cada vez sendo deteriorada. Mas nessa questao, foi apenas relativo a comunidade, nao ao jogo.

Desta vez o problema e o jogo. Como assim o sistema de re-conect nao funciona? E serio que toda vez que da disconect tenho que deslogar do jogo para poder reconectar de volta? Seus programadores sabem o que e pooling pra testar conection? Felizmente recebi punicao de leaverbuster, gracas a ma vontade da riot de consertar a conexao dos clients com o server, algo que ocorre ha pelo menos 5, 6 anos. Mas tudo bem, existem outros jogos mais novos que nao apresentam esse problema. O que me preocupa e que LoL e um jogo tao bom, mas a riot BR e tao porca e trabalha em cima do psicologico da comunidade, fazendo os jogadores tiltarem para acabar ficando viciado no jogo (para os interessados buscar sobre como funciona o vicio em dopamina, e como funciona o processo decisorio de alguem que esta em estado de tilting), usando para isso "bugs" no jogo. Enfim, eu adoro jogar LoL, mas existem horas que nao da pra aceitar esse tipo de atitude.

Obg por tudo.

4 RESPOSTAS
Dizzie
Lenda
Lenda

É isso o que acontece quando a administração do jogo está mais preocupada com o lucro do que com a funcionalidade do jogo em si e com o bem-estar de seus jogadores.
EtaKarinae
Tropa
Tropa

Cara, se não perceberam, a Riot quer que o máximo de pessoas parem de jogar, pra ela poder fechar o servidor. Basta ver que ela dá muito mais destaque a esses joguinhos podres que ela andou lançando do que para o LoL. Fora a negação diária para o desbalanceamento do jogo desde que as ligas passaram a ter apenas 4 divisões. A Riot trabalha incansavelmente para o fim do LoL, querendo ela que apenas os campeonatos profissionais continuem. E tá sendo bem sucedida. Muito em breve apenas ouviremos falar que um dia exisyiu um jogo chamado League of Legends...

provavelmente sao equipes diferentes

uVossler
Tropa
Tropa

A riot ta cagando tanto pros jogadores que nem ticket respondem mais, colocam um bot pra responder, e eles deixam impunes recente fiz denuncia por ter sofrido racismo no game, eles colocaram o bot ai pedi que fosse analizado eles sem mais nem menos fecharam o ticket, deploravel a situação que se encontra cada dia pior a riot infelizmente.