cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Extresse em NORMAL GAME, por conta de alguns jogadores.

Realmente estou decepcionado com a nossa comunidade do LOL ( não todos mas sempre tem aqueles que estraga a festa )... Sinceramente? Vontade de parar de jogar lol por certos jogadores porque realmente é extressante,chato e sem graça. Não é todo mundo que joga bem e querendo ou não sempre iremos perder porque a vida não é 100% vitória. O decepcionante e chato não é perder porque perder é de boa agora, você jogar numa boa sem provocar apenas se divertindo aí você vai lá e faz uma play ruim e é zoado dessas maneiras :: ''- Na Flash // XD / ? / Biri biri / fon / é main mesmo ? / sumiu ? / '' Se fosse com vocês, vocês iriam gostar? Existe o MUTE sim mas acontecendo ou não comigo acontece com o outro ali e isso me deixa tipo '' wtf '' porque realmente se uma pessoa faz a outra tem obrigação de fazer o mesmo? Fazer uma jogada boa é motivo de zoar a outra pessoa mesmo a tal não deixando eles fazerem isso? Essa comunidade está cada dia ficando pior.. ( Eu não to chorando por isso, mas realmente é extressante e chato 🙂 ) Não quero hate aqui eu quero é que entendam o porque de muitas pessoas pararem de jogar LOL. Comenta aí e fala o que e como você se sente.
3 RESPOSTAS
Tatical
Arauto
Arauto

Eu não consigo entender como vocês se eStressam com normal game, é só uma baboseira pra passar o tempo.

Mesmo assim meu mano, isso dá extresse pelo fato de alguém se sentir superior a gente cara o negócio é esse. Eu só jogo em duo agora porque kkkj tá dificil.

Eu fico é chocada que vcs se estressam jogando até normal game, se é pra se estressar vai lavar uma roupa ne. Aprende a rir da desgraça, pelo menos foi o que eu fiz.