Como funciona o evento?
Você vai se unir a uma casa, fazer missões para ganhar pontos para ela e no final a casa vencedora ganhará um prêmio.
Período do evento
2 de maio de 2019 às 17h00 a 3 de junho de 2019 às 3h59 (horário de Brasília) - é até este momento que você poderá ganhar emblemas e completar missões.
Quais são as casas? Como escolho uma? Cadê o teste?
Me uni a uma casa e agora?
Não sabia que não podia mudar de casa =/
Pois é =/ Mas isso foi avisado assim que você foi confirmar sua escolha.
Depois da escolha feita nós não alteramos, cuidado!
Tem passe de batalha?
O passe vai ser válido até o lançamento das skins da Academia de Batalha?
Quantos emblemas eu posso ganhar sem o passe?
Você pode ganhar até 300 emblemas Trials 2019 de graça.
Cadê a lista de missões?
Tá aqui 😃
O que tem na loja do evento e na de espólios?
Aqui tem a lista de tudo mas você pode ver melhor dentro do cliente.
Loja
Loja de espólios
E no saiba mais sobre o Passe
As finalizações de Casa foram removidas?
Sim, tivemos que remover as finalizações do jogo por conta de problemas técnicos =/
Ao final do evento, todos os membros da casa vencedora ganharão um emote dourado da casa, um Orbe MSI e o ícone.
Academia de Batalha
As skins vão continuar na loja após o evento?
Sim. As skins básicas (não prestígio) continuarão disponíveis.
Posso ganhar as skins da Academia de Batalha no Orbe MSI?
Sim.
Vai ter missão da Academia de Batalha?
Não. Só vão ter as missões que já disponibilizamos.
O que vai ter de conteúdo? Só skin? Tem emote? Tem orbe?
A notícia do Trials vai ser atualizada com todo o conteúdo disponível.
E aqui tem a loja de espólios.
As molduras podem ser usadas em qualquer skin?
Não, todas as molduras só podem ser usadas nas skins referentes aos ícones que você adquiriu (ex: a moldura da Katarina Academia de Batalha só vai aparecer quando você usar a skin Katarina Academia de Batalha).
Bugs conhecidos e que serão corrigidos em breve:
Eu comprei o emote do evento, so que ai meus emblemas se foram e o emote nao veio, e ai eu sio perdendo ?
Virou moda esse sistema de passe de batalha, vale apena isso msm?
Não é injusto com quem não tem condições de comprar RP?
Achei o evento maneiro, vai dar um ar mais competitivo ❤️
conta sim , eu so assito os jogos gravados voce tem que assitir pelo menos 15 minutos de cada jogo e ter logado em sua conta né....
@Walackson escreveu:
Se eu comprar a chroma no evento preciso comprar a skin pra usar. Por exemplo a nidalee posso usar a crhoma sem ter comprado a skin desafiante?
Precisa da skin para usar o chroma
Só queria que tivessem avisado isso com antecedencia, e a parte de fazer o teste, que tivessem deixado bem destacado para que todos notassem, muitas pessoas incluindo eu n fizeram o teste por não saber da existencia de tal, só descobrir depois que fui ver um vídeo do Labolatório de Zaun para ver se mostrava quais as missões de cada casa, e assim, vi no vídeo dele que tinha esse bendito teste que perdi a oportunidade de fazer por n estar bem destacado. Voltando ao assuntos das missões, eu esperava que cada casa tivesse suas respectivas missões, mas pelo que eu vi, as missões são as mesma para todas as casas, uma vergonha, um evento que foi tão comentado, que prometia ser um grande evento, no fim foi um simples evento qualquer, Acho até que o Acampamento Yordle é bem mais interessante e dinamico que esse evento atual.
da pra assistir jogos gravado do MSI sim, eu terminei a missão assim que teve. e so assistir 12min da partida
Provavelmente sim. já que voce vai converter os emblemas do festival para os pontos de prestigio. Os pontos vao ficar disponivel até 1 de fevereiro de 2020. Logo voce pode guardar esse pontos para gastar futuramente.