cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

FAQ - Sua Loja - O que você tirou?

Fala galera, já faz uns dias que saiu a Sua Loja de todo mundo e vendo que tem algumas pessoas com algumas dúvidas sobre o sistema, então como a gente já tava planejando trazer um tópico pra galera compartilhar a Sua Loja, decidi aproveitar e trazer junto desse tópico um pequeno FAQ solucionando algumas dúvidas comuns sobre a Sua Loja. Então vamos as dúvidas primeiro e no final do tópico a gente compartilha o que veio na loja:

Acho que o preço da minha skin tá meio errado!

Pode acontecer de vir a skin de um Campeão que você não tem na Sua Loja, e se este for o caso ele vai aparecer oferecendo uma oferta de desconto no Campeão e por isso dá uma subida no preço, o desconto tá sendo aplicado na skin junto com o campeão (inclusive nesse caso você pode comprar o Campeão com EA que o desconto já vai aplicar na hora só pra skin). E se este for o caso, vai aparecer o retrato do Campeão na frente da skin igual aqui nessa imagem:

I really thought I had this champion...

Tá mas por que tem skins pra Campeões que eu não jogo e (inclusive nem tenho) na minha “Sua Loja”?

O algorítimo que calcula quais skins vão entrar na sua loja usa como base as partidas dos seus últimos 6 meses e a partir daí ele te compara com outros jogadores com padrões similares ao seu e faz uma seleção de Campeões que você provavelmente vá jogar além dos seus principais.

Se for o caso de você jogar com bem poucos Campeões, ele vai tentar pegar outros Campeões com estilo de jogo similar que você possivelmente vá gostar, e se você jogar muito ARAM a seleção vai vir um pouco mais aleatória, e se você não jogou nada nos últimos 6 meses aí a seleção vai ser bem mais aleatória.

E por que me ofereceram skins pra Campeões que eu já tenho skins?

O Bot que calcula as skins sempre vai dar prioridade para os Campeões que você mais joga, então se tem algum Campeão que aparece muito no seu histórico ele tem boas chances de aparecer com uma oferta para outra skin pra você, mesmo que você já tenha uma skin dele.

E como são selecionados os descontos pra cada skin?

É de forma completamente aleatória, então se você consegui vários descontos bons pode se considerar com sorte ^^

Por que eu recebi menos de 6 ofertas?

O máximo de ofertas que você pode receber é 6, então se você já tem muitas skins a ponto de não ser possível para a loja selecionar 6, você receberá menos.

Quais skins não podem vir na “Sua Loja”?

• Skins Lendárias
  • Skins Ultimate
  • Campeões ou skins lançadas nos últimos 90 dias antes do início do período da “Sua Loja”.
  • Skins Limitadas
  • Skins exclusivas de espólios
  • Skins que já estejam em promoção durante o período da “Sua Loja”
  • Skins não vendidas por RP (exclusivas de pacotes, skins Vitoriosas, Edições de Prestígio, etc.)

Caso você queira saber mais sobre a raridade das skins é só dar uma olhada nesse link aqui.

Não gostei das minhas ofertas e queria trocar, tem como?

Infelizmente não tem como alterar a Sua Loja sob nenhuma hipótese 😕

Mas nesse caso não se preocupe tanto porque no futuro continuaremos tendo a Sua Loja em outros eventos então você pode dar mais sorte da próxima vez.

Ocorreu um erro quando eu tentei comprar algo na Sua Loja

As vezes a oferta só precisa de uma atualização, então nesses casos é melhor reiniciar o cliente e logar de novo pra tentar atualizar e entrar na Sua Loja de novo. Se ainda assim o seu problema não foi resolvido, é só abrir um ticket pra falar com o pessoal do suporte que eles vão te ajudar nisso, o link é esse aqui.

Recebi novas ofertas quando fiz a transferência de servidor, onde estão minhas ofertas antigas?

Ofertas não são transferidas com você de um servidor para outro. Ao realizar a transferência de servidor, você receberá ofertas completamente novas.

E por enquanto é só isso galera, se tiverem mais dúvidas sobre a Sua Loja podem deixar nos comentários que a gente vai tentar resolver na medida do possível. E aproveitem também pra deixar nos comentários o que vocês tiraram na Sua Loja, a minha veio assim:

image.png

27 RESPOSTAS
SShadowW
Dragão
Dragão

League-of-Legends-16-12-2019-19-11-16

Um Taricao, que eu não tinha nenhuma skin.

E mais uma pra Soraka que vou comprar antes de sumir.

@SShadowW  escreveu:

League-of-Legends-16-12-2019-19-11-16

Um Taricao, que eu não tinha nenhuma skin.

E mais uma pra Soraka que vou comprar antes de sumir.

Essa skin da Soraka é muito legal, é a única dessa temática Cibernética que eu gosto

Hyukuuri
Dragão
Dragão

Nao vi ainda , eu ainda tenho que reembolsar uma skin pra ver se eu tiro ela pq nao comprei na promo so pra pegar os cromas 😃
Draicker
Lenda
Lenda

Eu tirei só de campeões q eu praticamente não jogo, mas tem uma explicação, os mains eu tenho todas as skins como Thresh e Morgana, então por isso o "Minha Loja" sempre vem ruim pra min 😞
SnF Gonzzaga
Arauto
Arauto

Achei bem mais ou menos. 

@SnF Gonzzaga  escreveu:

Achei bem mais ou menos. 

Po essa da Poppy e da Xayah são ótimas ofertas, elas são skins legado então nunca entram na promoção, conseguir elas assim é GG demais!

@SnF Gonzzaga  escreveu:

Achei bem mais ou menos. 

kk

Mesma Yumii, mesmo preço...

Pow man, essa Xayah é massa. Eu tenho a do Rakan SSG.

Não recebi a skin do Ivern Mestre da Enterrada e... eu sou Mono Ivern aaaaaaaaa N/A Sua Loja 

Oi Drill ❤️
Recebi Kayle Transcendida na Minha Loja, pelo o que eu sei essa skin é limitada... achei que skins limitadas não eram disponibilizadas na Minha Loja

Mel Lunar
Aronguejo
Aronguejo

Já vi melhor

Durnnon
Lenda
Lenda

o meu só veio skin meee
ainda mandei ticket para mudarem, mas não pode
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

The Rëll
Arauto
Arauto

Aquela Jinx Braba 🙂

Wesleydenoon
Aronguejo
Aronguejo

Gostei boa riot

@Desequilibrado São a kayle prateada e a juíza que são limitadas

Quais skins não podem vir na “Sua Loja”?
Skins Lendárias
etc...
Mas veio deus-rei Darius na minha loja passada ou foi retrasada lul

@Hanlock Eilish mas foi o evento da riot de aniversario de 10 anos , a loja ia vir com 1 skin lendaria .

ata, não sabia dessa kk vlw

Minha Loja

Eu já tinha iG Camille, e jogo de Fiora e de Irelia também, testei Kai´sa recentemente e adivinha?

3 skins iG na minha loja :Habilidades292:

Estevamn
Tropa
Tropa

Skin legado aposentada aparece no sua loja? Queria pegar todas as do Vlad, mas duvido que algum dia eu pegue a Conde Vladimir ou o Vladimir Vândalo em baú