cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tammiee
Barão
Barão

FEED NEWS #5

Olá, galerê! Lulu Casoy se foi e trago pra vocês Ana Quinn Braga e Valor José. O Acampamento ainda continua, mas hoje vou trazer aquelas notícias marotas do que rolou nessa semana.

Feed News

Cuidado com o arrependimento! Saiu a lista dos campeões e skins que vão estar em promoção em Maio/2018, então confere lá se a que você tanto quer está disponivel. E ahhh! Tem promoção antecipada e muitas skins projeto estão incluídas! CORREEEEE!!

CLASSIFICATÓRIA PARA CIRCUITO DESAFIANTE

Para quem não sabe tá rolando a segunda classificatória para o Circuito Desafiante 2018. Nas quartas de final, os times que sairam vitoriosos foram: Redemption, RED Academy, Submarino Stars e Yeah! Gaming. O grande destaque veio da Yeah! Gaming, que venceram a Submarino Stars e na final a Redemption. Já a RED Academy venceu a disputa pelo terceiro lugar pra garantir aqueles pontinhos marotos. A última classificatória acontecerá no dia 23 e 24 de abril.

MAPA DOS CAMPEÕES: ABRIL DE 2018

O mapa dos campeões desse mês tá 10/10! Muuuuuitas notícias sobre os reworks do Aatrox e Akali. Falando em Aatrox, o rioter fala que o novo designer ficou bem mais poderoso, mais robusto e mais imponente diante do seu adversário. FINALMENTE Nunu e seu Yeti Willump receberão uma grande atualização mêcanica e visual. Além disso, REAV3 comentou um pouco sobre o próximo campeão a ser lançado. Falando que ele terá uma temática mais sombria do que os demais. E termina com a frase: "Não dê mole com Vida baixa, não tire os olhos do mar e reze para não estar na lista dele.". Eita.

NOTAS DE ATUALIZAÇÃO 8.8

ELA VOLTOU! O público tá dividido entre não gostar ou amar a reversão parcial da LeBlanc. Maaaaas ela chegou nesse patch e apesar do período desabilitada por problemas, já está disponível para jogar... Isso se não banirem ela nas suas partidas. Além disso, lente detectora não faz parte da loja. Então deem as boas vindas para alteração Oracular level 1 (Mains Shaco que se cuidem). Muita coisa coisa mudou, então confere as Notas de atualização.

8 RESPOSTAS
SKL Minister
Arauto
Arauto

Tava mais do que na hora do nunu ter uma mecânica melhor. Além de não conseguir se beneficiar 100% com nenhuma runa o maior potencial dele era controle de objetivo e sequencias de habilidades com lentidão e além do mais, o cara chegava andando na tua rota (é muito engraçado ver ele chegando com aquele modo de andar).

@SKL Minister@  escreveu:
Tava mais do que na hora do nunu ter uma mecânica melhor. Além de não conseguir se beneficiar 100% com nenhuma runa o maior potencial dele era controle de objetivo e sequencias de habilidades com lentidão e além do mais, o cara chegava andando na tua rota (é muito engraçado ver ele chegando com aquele modo de andar).

Ahsuiahiueh! Eu nem jogo de Nunu, mas achei bem massa a proposta deles. Agora é esperar e ver como vai ficar (:!

Brave Bird
Lenda
Lenda

Mds esse meme da Quinn e Valor kkkkkkkkkk

@Brave Bird@  escreveu:
Mds esse meme da Quinn e Valor kkkkkkkkkk

Toda semana eu fico tentando pensar em outros UAHSIUAHSI! Quem será na próxima semana? 

Kenobi
Tropa
Tropa

porque todo mundo odeia o ZED ? kkk
bolaESSE
Aronguejo
Aronguejo

Pensaram na proposta do campeão '' Atirador / lutador viajante do espaço anos luz '' que um colega de voces criaram aii ??? 

Bola

eu to triste, queria meu amado nunu como esta, vao tirar o jeito bobo de andar dele ;-; mano melhorcoisa e o gank que vc chega andando ;-;

"Conquanto o mar possa ser o nosso lar, o Céu é o nosso destino"

Acho que odiar é uma palavra bem forte. Eu, particulamente, só não suporto ele HEUHAIHEIU!