cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Minun
Tropa
Tropa

[FEEDBACK] Minha opinião sobre as Essências Laranja

Helou manas e manos, hoje vim por meio desta mostrar o meu ponto de vista sobre as essências laranja, eu nunca tinha parado para pensar sobre  isso antes por que eu nunca tinha dado tanta importância a isso. Mas ontem quando ganhei no meu báu gratis  Ahri Guardiã Estelar eu realmente comecei a pensar sobre o assunto e vim aqui mostrar, o meu ponto de vista e, tentar dar algumas idéias ( por que vai que cola não é "mexmo" ? rs).

Eu fiquei chocado com como esta o sistema de essências laranja atual no LOL, por exemplo  a skin que eu ganhei mencionada a acima  para aprimora-la permanêntemente utiliza-se 1520 essencias mas caso eu queira desencantar a skin vou ganhar apenas 364 essencias isso claramente não é justo, fora o fato de que você ganha 1 báu a cada 6 7 dias..

Fora isso os báus ainda tem chance de  conter fragmento de campeão (bronxante)... muita gente não pode comprar RP e depende desse báu ou de eventos para ganhar alguma skin, e quando ganha uma skin que goste é essa facada na barriga para torna-la permanente ....

Então eu vim dar algumas idéias que no meu ponto vista seria muito legal de ser feito, e creio que teria  um apoio do pessoal:

1) Aumentar a quantidade de essencias dada ao desencantar uma skin, como eu ja disse é extremamente triste você abrir seu báu e ganhar uma skin fodona e ver que ela utiliza tanta essência para ser aprimarada e devolva tao pouca ao ser desencantada,

2) Dar aos jogadores 1 báu hextec a cada 20 ou 30 niveis ( eu queria que fosse a cada 10 mais ia ser abuso demais asudhsaudhasdas), eu realmente acho que isso ia ser muitooooo bem-vindo pois pensem comigo não é muito triste você ir pegando leveis e só ganhar capsula de campeão ? imagine você no level 900 ganhando so capsula de campeão isso seria muito triste e eu me sentira como se todo meu tempo no jogo fosse jogado fora.

3) Realizar mais eventos que forneça aos jogadores essências laranja, eu realmente acho que  ter mais eventos desse time ja ajudaria MUITO aos jogadores  a ter essências mais répido e liberar aquela skin FODA muito mais rápido.

4) Criar um sistema que forneça aos jogadores a opção de poder dar essências laraja ao colega, sim gente eu realmente acho que se esse sistema fosse criado ia ser muito legal, não existe um sistema de presentar um amigo ? Porque não criar um sistema de dar essências a um amigo necessitado(a)? pensem isso ia ajudar muito na interaçao entre os jogadores, fora que  as pessoas iam conseguir  aprimorar suas skins muitoo mais rápido e o melhor com a ajuda de seus amigos, isso ia tornar no meu ponto de vista  muitos jogadores mais solidarios e com mais interação entre si.. por exemplo eu tenho amigos que me dariam a essência para mim aprimorar minha skin, e isso logo criaria em mim meio que uma espécie de dever em retribuir o favor a eles caso necessitem de mim, e de ajudar outros amigos que necessitem...

Pensem que o que escrevo aqui é o MEU ponto de vista do que poderia ser feito e que teria boa eficácia obrigado "invocadorix"

"VAMOS ILUMINAR ISSO AQUI" -Lux

2 RESPOSTAS

1) - Não há necessidade de aumentar EL simplesmente porque a Riot lança evento toda hora, e sempre dá pra tu pegar 1 ou 2 fragmentos de skins facilmente por evento, muitas vezes skins caras. A riot botar a unica fonte de renda dela como algo gratuito já é absurdo, vocês ainda querem ter as skins mais fodas do jogo sem gastar nada, dependendo apenas do fator sorte.
Eu tive a grande sorte de tirar Lux Elementalista, e demorei muito tempo pra ativa-la, o que na minha opinião foi muito justo, já que ela faz parte do grupo de skins mais caras do jogo. Só Comigo a riot deixou de ganhar por volta de 70 reais porque eu tive sorte de tirar essa skin no bau.

2) - Acho válido.

3) - Respondi no "1", a riot faz evento constantemente, em datas propicias a isso. Ou tu quer um evento de caridade da Riot? Todos os jogos que eu joguei até hoje só faziam evento com datas especiais, como pascoa, natal e etc... A riot ainda lança missões quando tem algo novo no jogo, como foi com as guardiões estrelares.

4) - Acho válido, não consegui pensar em nada negativo a respeito disso, só positivo.

Obrigado por compartilhar seu ponto de vista s2