cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Run Udyr Run
Tropa
Tropa

[FEEDBACK] Opinião dos jogadores sobre Essência Azul e Laranja

Olá pessoal, *
Tendo em mente tudo que escrevi sobre as Essências azuis e laranjas, também apresentando uma discussão com um rioter neste link:

Tópico Falando sobre EA e EL
De acordo com Rioter se queremos uma mudança deve ser mobilizada aqui no fórum, com nosso feedback em um único lugar. Deem uma conferida no tópico acima e pensem a respeito do sistema que apresentei.
_
Deixem seu voto, compartilhem o link com amigos e Etc._

Para os Curiosos na Citação mais informações.
> Sistema que eu sugeri ao Rioter sobre Essências Azuis: Link do Tópico
Atualmente em média:
Nível 31 – *Necessário 2688 de EXP, ou seja 9 jogos e 1 Bônus de vitória do dia. Irá receber entre 810 e 1.240 EA.
Nível 43 – *Necessário 3168 de EXP, ou seja 11 jogos e 1 Bônus de vitória do dia. Irá receber entre 810 e 1.240 EA.

.
Sugerido:
_Em vez de receber 810 e 1.240 EA por capsula. Vamos supor, que passasse a ser de 405 a 620 EA, e começássemos a ganhar 50 a 78 EA por partida, seria mais justo, pois o valor de experiência dado por partida oscila e as vezes precisamos jogar a mais ou a menos do que a média dado pelo Rioter, sendo muito melhor se este valor fosse dado por partida. _
.
Exemplo:
Nível 31 - Necessário 2688 de EXP, ou seja 9 jogos e 1 Bônus de vitória do dia. Irá receber da cápsula entre 405 e 620 EA. E com os 9 jogos receberá em média 576 EA + 50 EA da Primeira vitória do dia.
TOTAL: Na pior hipótese somando o bônus de primeira vitória ele receberia 905 EA. E em média receberia 1138 EA. *
Nível 43 – *Necessário 3168 de EXP, ou seja 11 jogos e 1 Bônus de vitória do dia. Irá receber da cápsula entre 405 e 620 EA. E com os 11 jogos receberá em média 704 EA + 50 EA da Primeira vitória do dia.
TOTAL: Na pior hipótese somando o bônus de primeira vitória ele receberia 1005 EA, pois jogou 2 partidas a mais. E em média receberia 1267 EA.
46 RESPOSTAS
Lunna Winter
Aronguejo
Aronguejo

Sinceramente eu to muito sem animo de jogar, jogo a pouco tempo, cerca de 6 meses e tenho 39 campeões, sendo 10 de 450, 9 de 1350, 7 de 3150, 3 de 4800 e 6 de 6300, dos quais alguns eu ganhei fragmentos e ativei (como Kha’zix, Anivia e Cho’gat) e antes da atualização eu costumava jogar muito, tipo, em uma semana eu comprava um campeão de 4800 ou as vezes até um de 6300, agora eu levo 2 dias pra upar um lvl (to no lvl 43 atualmente) pra vir entre 800 e 1250 EA, suponhamos que eu upe 3 leveis por semana eu ganharia em torno de 2750(tirando o valor minimo nas capsuals mais os 50 de EA do bônus) a 4050(tirando o valor máximo mais os 50 de EA do bônus), ou seja, se antes em uma semana eu podia comprar um campeão de 4800 agora eu vou ter que me contentar com um de 3150 e dois de 450. Basicamente eu vou demorar em torno de 8 a 10 dias e ter que upar em média de 4 a 5 lvls pra comprar um campeão de 4800 ou de 6300(dependendo da quantidade de EA que vier).
Isso fora o problema com as EL, to com 3 fragmentos de skins que eu quero muito e achei muito legais mas provavelmente nunca vou ativar nenhuma e rodar as 3 nem pensar, eu quero muito elas, vou esperar e ver se a riot muda isso ou conseguir outras 3 skins e rodar elas pra ver se sai uma skin ruim e mais umas EL.
Ta péssimo isso, só continuo jogando porque ainda não achei um outro jogo que me interessasse mais e provavelmente vou acabar parando de jogar se não mudarem nada.
QMG WarWreken
Aronguejo
Aronguejo

Não vou nem me delongar muito porque já não aguento mais opinar em tópicos sobre EA e tal. Mas pra resumir, está horrível como está, mais ainda para players novos.

:Champion91:
West Wood
Tropa
Tropa

mudanças u.u….. pouca recompensa pra muito tempo de jogo.
SanGrent
Arauto
Arauto

Super apoio EA por partida, desde continuamos ganhando fragmento de campeão de alguma forma

Não seria melhor contabilizar por pesquisa igual aquelas do google? O pessoal ta cansado de tópico sobre EA, a chance de alguem ver EA no título e não clicar é grande, acho q vc poderia colocar “RIOTER: SE TODOS QUISEREM PODEMOS MUDAR EA [PESQUISA]” ou [VOTAÇÃO]

Eu não vejo problema algum no novo sistema.
A Riot é uma empresa e a única maneira de continuar trazendo um jogo de qualidade e eventos mundiais de esports é gerando dinheiro.

O jogo é de graça. Ninguém é obrigado a nada. Mas se o jogador desejar realmente algo, uma skin ou etc eu acho que ele deveria pagar e se preocupar menos com as funcionalidades extras e gratuita que tem no jogo.
É muita hipocrisia de jogadores que passam o dia jogando, todos os dias e querem coisas de graça.
Tipo, os desenvolvedores estudaram provavelmente muitos anos. Cursos de computação são caros e extremamente difíceis.
Você passa uma década da sua vida pagando milhares de dólares/reais para uma faculdade. Estudando muito, com muito esforço e dificuldades, para jogadores virem reclamar de adições bônus e gratuitas no jogo?
É pra acabar!

Eu não vejo problema algum no novo sistema.
A Riot é uma empresa e a única maneira de continuar trazendo um jogo de qualidade e eventos mundiais de esports é gerando dinheiro.

O jogo é de graça. Ninguém é obrigado a nada. Mas se o jogador desejar realmente algo, uma skin ou etc eu acho que ele deveria pagar e se preocupar menos com as funcionalidades extras e gratuita que tem no jogo.

É muita hipocrisia de jogadores que passam o dia jogando, todos os dias e querem coisas de graça.

Tipo, os desenvolvedores estudaram provavelmente muitos anos. Cursos de computação são caros e extremamente difíceis.
Você passa uma década da sua vida pagando milhares de dólares/reais para uma faculdade. Estudando muito, com muito esforço e dificuldades, para jogadores virem reclamar de adições bônus e gratuitas no jogo?
É pra acabar!

Sou formado em Ciências da Computação, tenho diplomas cisco, web design, trabalhei como gerente de projetos e não vejo como uma faculdade de computação pode prever 100% na teoria como um sistema será na prática, se isso fosse possível não existiria trabalho fixos na minha área, sendo que não vejo o que uma faculdade de computação tem haver com o tema. O seu comentário sim, É PRA ACABAR!

A mais uma coisa se você se desse o trabalho de ler o tópico inteiro veria que não foi sugerido acréscimo em nenhum valor, apenas um ajuste para melhoria do sistema.

Se você é formado em tudo isso, que ótimo, então é muito simples.

1. Trabalhe e compre as skins que desejar.

2. Também compre os campeões que deseja muito jogar na hora.
3. Não fique esperando por um sistema de essência bônus, que foi adicionado como elemento gratuito para atrair mais jogadores.
Eu hein. Vão ficar infernizando os caras agora por um sistema gratuito, que eles deram a mais para os jogadores. Eles já lançam um jogo totalmente gratuito para a diversão das pessoas. E trabalham todo santo dia. Falta é gratidão de vocês.
10 anos atrás até onde eu saiba nem jogos gratuitos existiam.
Agora tem um dos melhores jogos do mundo aí acessível para todo mundo e os caras querem mais regalias grátis, com essência azul e laranja.
Quer algo? Pague. Valorize o trabalho dos outros e o que eles te fornecem.
Some ou Suma
Lenda
Lenda

Eu acho que poderiam fixar um número de essência por dezena de nível exemplo: 1~10:1,500… 10~20: 2k (só um exemplo).
Também acho que em níveis maiores deveria ser garantido um fragmento de personagem que valesse bastante por exemplo ou até mesmo a cada 3 níveis garantir o mesmo.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
tDemon
Tropa
Tropa

Cara esta muito perto pra mim deletar minhas contas da riot, esta se tornando um jogo muito mercenario, mano depois dessa atualização niguem consegui mais ahbilitar as skins que ganha no bau pq esta quase impossivel vc ganhar essencias laranjas vou é deletar o jogo, olha que eu jogo dsde 2013.

mano, agente ta falando se começou de uma forma, que continue o mais proximo possivel, ou se mudar que mude, mais n dessa forma grotesca e mercenaria, pq ai estraga o jogo, claro tbm concordo que devemos comprar skins e campeões eu compro sempre, mais riot fala serio, poxa da pra ganhar grana sim mais pow, basta fazer uma breve pesquisa e garanto que 85% dos players vão querer mudanças, e se uma empresa ignora a opinião da maioria dos seus usuarios no meu ponto de vista , esses anos de faculdade de marketing,ciencias da computaçao e tals n ta servindo muito n, desde ja agradeço.

mano, agente ta falando se começou de uma forma, que continue o mais proximo possivel, ou se mudar que mude, mais n dessa forma grotesca e mercenaria, pq ai estraga o jogo, claro tbm concordo que devemos comprar skins e campeões eu compro sempre, mais riot fala serio, poxa da pra ganhar grana sim mais pow, basta fazer uma breve pesquisa e garanto que 85% dos players vão querer mudanças, e se uma empresa ignora a opinião da maioria dos seus usuarios no meu ponto de vista , esses anos de faculdade de marketing,ciencias da computaçao e tals n ta servindo muito n, desde ja agradeço.

Olha amigo seu ponto de vista não esta errado. Porém o que você disse não condiz o jogo é free ou pay-to-win ? o lol com essa mudança está forçando o jogador a gastar dinheiro para ter novos campeões e afins, ou então jogar 12h por dia para ter algo em 1-2 semanas, o que muitos não podem porque trabalham, estudam e etc. A questão é que o “bônus” que você cita não é um bônus e sim a moeda gratuita dentro do game para que você consiga evoluir (no caso adquirir campeões mais caros que em tese são melhores que os de valor baixo) sem contar que ao fim da partida você receber certa quantidade de EA não mudara de forma alguma o quanto a Riot recebe todos os dias de todos os lugares do planeta…

horrivel esse novo sistema. porque a cada level que você passa vai subindo a exp necessária pra upar ele esqueceu que esse jogo e moba, e não rpg.
3264 de xp você precisa pra upar level 43/44 se fosse upar em um dia você precisaria da PVdo D + 15 vitorias pra ganhar se der sorte de 1240 de EA.
antes com o mesmo numero só as 15 vitorias se o bônus diário você tinha um montante de 2.200 de IP e podia trocar 3 frag em campeão aleatório.
nessa brincadeira se quiser o campeão de 6300 vai ter que juntar o valor porque agora acabaram com o campeão aleatório, parabéns riot ta acabando com o jogo e de que novos jogadores tome gosto pelo jogo.

3. Não fique esperando por um sistema de essência bônus, que foi adicionado como elemento gratuito para atrair mais jogadores.

Eu hein. Vão ficar infernizando os caras agora por um sistema gratuito, que eles deram a mais para os jogadores. Eles já lançam um jogo totalmente gratuito para a diversão das pessoas. E trabalham todo santo dia. Falta é gratidão de vocês.
Agora tem um dos melhores jogos do mundo aí acessível para todo mundo e os caras querem mais regalias grátis, com essência azul e laranja.

Se os youtubers e Streamers famosos dizem direto que não gastam 1 centavo no jogo, imagina os kids que são maioria.
HiroDarling
Dragão
Dragão

QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ cliquei errado, cliquei q os dois estao bons, to dormindo, nao queria votar nisso T.T

Vamos ver quantas vezes você foi infeliz com suas afirmações aqui:

1. Já faço, invisto no jogo quando acho que tudo está nos conformes, portanto não faça afirmações com base em achismo.

2. É EXATAMENTE isso que os usuários querem, com EA assim como era em IP.

3. Não pedi nenhum bônus novamente, insisto, vá ler o tópico, nenhum aumento foi sugerido.

“Os caras” fornecem um produto, nós somos o consumidor, league of legends é como é hoje porque ouve os jogadores, então se você acha tudo que eles fazem bonito e não opina, não contribui para aumento da comunidade e crescimento da empresa. Ta na hora de começar a pensar, se a própria Riot pede feedback porque não daríamos?

12 anos atrás eu jogava Mu Online fornecido pela Webzen, portanto mais um comentário infeliz.

“Quer algo? Pague. Valorize o trabalho dos outros e o que eles te fornecem.” Vou me abster de comentar para evitar redundância, formule melhor seus argumentos e antes de tudo, leia o tópico inteiro.

No NA nem vejo choro direito, só aqui…. Vai entender.

“hurr durr, no server na/kr/ac/ ngm ta chorando” Não importa amigão, o nosso server é aqui, se eu jogasse lá iria reclamar lá.:summoner3:

Vc acha msm que a riot n ganha por ter os serves lotados ? Kkkkl.
Além de que não só eu, mas varias pessoas que ainda estuda e não tem emprego gasta mt tempo juntando EA pra compra champ resultando em um gasto de tempo mt maior,e tbm tempo e bem mais valioso do que o dinheiro já que ele não volta