Se você é formado em tudo isso, que ótimo, então é muito simples.
1. Trabalhe e compre as skins que desejar.
2. Também compre os campeões que deseja muito jogar na hora.
3. Não fique esperando por um sistema de essência bônus, que foi adicionado como elemento gratuito para atrair mais jogadores.
Eu hein. Vão ficar infernizando os caras agora por um sistema gratuito, que eles deram a mais para os jogadores. Eles já lançam um jogo totalmente gratuito para a diversão das pessoas. E trabalham todo santo dia. Falta é gratidão de vocês.
10 anos atrás até onde eu saiba nem jogos gratuitos existiam.
Agora tem um dos melhores jogos do mundo aí acessível para todo mundo e os caras querem mais regalias grátis, com essência azul e laranja.
Quer algo? Pague. Valorize o trabalho dos outros e o que eles te fornecem.
Vamos ver quantas vezes você foi infeliz com suas afirmações aqui:
1. Já faço, invisto no jogo quando acho que tudo está nos conformes, portanto não faça afirmações com base em achismo.
2. É EXATAMENTE isso que os usuários querem, com EA assim como era em IP.
3. Não pedi nenhum bônus novamente, insisto, vá ler o tópico, nenhum aumento foi sugerido.
“Os caras” fornecem um produto, nós somos o consumidor, league of legends é como é hoje porque ouve os jogadores, então se você acha tudo que eles fazem bonito e não opina, não contribui para aumento da comunidade e crescimento da empresa. Ta na hora de começar a pensar, se a própria Riot pede feedback porque não daríamos?
12 anos atrás eu jogava Mu Online fornecido pela Webzen, portanto mais um comentário infeliz.
“Quer algo? Pague. Valorize o trabalho dos outros e o que eles te fornecem.” Vou me abster de comentar para evitar redundância, formule melhor seus argumentos e antes de tudo, leia o tópico inteiro.