cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Run Udyr Run
Tropa
Tropa

[FEEDBACK] Opinião dos jogadores sobre Essência Azul e Laranja

Olá pessoal, *
Tendo em mente tudo que escrevi sobre as Essências azuis e laranjas, também apresentando uma discussão com um rioter neste link:

Tópico Falando sobre EA e EL
De acordo com Rioter se queremos uma mudança deve ser mobilizada aqui no fórum, com nosso feedback em um único lugar. Deem uma conferida no tópico acima e pensem a respeito do sistema que apresentei.
_
Deixem seu voto, compartilhem o link com amigos e Etc._

Para os Curiosos na Citação mais informações.
> Sistema que eu sugeri ao Rioter sobre Essências Azuis: Link do Tópico
Atualmente em média:
Nível 31 – *Necessário 2688 de EXP, ou seja 9 jogos e 1 Bônus de vitória do dia. Irá receber entre 810 e 1.240 EA.
Nível 43 – *Necessário 3168 de EXP, ou seja 11 jogos e 1 Bônus de vitória do dia. Irá receber entre 810 e 1.240 EA.

.
Sugerido:
_Em vez de receber 810 e 1.240 EA por capsula. Vamos supor, que passasse a ser de 405 a 620 EA, e começássemos a ganhar 50 a 78 EA por partida, seria mais justo, pois o valor de experiência dado por partida oscila e as vezes precisamos jogar a mais ou a menos do que a média dado pelo Rioter, sendo muito melhor se este valor fosse dado por partida. _
.
Exemplo:
Nível 31 - Necessário 2688 de EXP, ou seja 9 jogos e 1 Bônus de vitória do dia. Irá receber da cápsula entre 405 e 620 EA. E com os 9 jogos receberá em média 576 EA + 50 EA da Primeira vitória do dia.
TOTAL: Na pior hipótese somando o bônus de primeira vitória ele receberia 905 EA. E em média receberia 1138 EA. *
Nível 43 – *Necessário 3168 de EXP, ou seja 11 jogos e 1 Bônus de vitória do dia. Irá receber da cápsula entre 405 e 620 EA. E com os 11 jogos receberá em média 704 EA + 50 EA da Primeira vitória do dia.
TOTAL: Na pior hipótese somando o bônus de primeira vitória ele receberia 1005 EA, pois jogou 2 partidas a mais. E em média receberia 1267 EA.
46 RESPOSTAS

Pra jogadores novos esta bem melhor, minha opinião

Antigamente tinha que escolher entre comprar runa ou guardar pra champ

vdd isso

ta horrivel, principalmente pra quem esta na metade, conseguir champ agra ta uma %%%, so se tiver mta sorte de vir os q faltam na capsula e dps ir juntando EA para habilitar

se pelo menos voltasse o neogocio de rodar champ… ainda estaria ruim, porem seria um começo, recomeço, nem sei mais…

Muita dor Pouco lucro.

Eu não vejo problema algum no novo sistema.
A Riot é uma empresa e a única maneira de continuar trazendo um jogo de qualidade e eventos mundiais de esports é gerando dinheiro.

O jogo é de graça. Ninguém é obrigado a nada. Mas se o jogador desejar realmente algo, uma skin ou etc eu acho que ele deveria pagar e se preocupar menos com as funcionalidades extras e gratuita que tem no jogo.

É muita hipocrisia de jogadores que passam o dia jogando, todos os dias e querem coisas de graça.

Tipo, os desenvolvedores estudaram provavelmente muitos anos. Cursos de computação são caros e extremamente difíceis.
Você passa uma década da sua vida pagando milhares de dólares/reais para uma faculdade. Estudando muito, com muito esforço e dificuldades, para jogadores virem reclamar de adições bônus e gratuitas no jogo?
É pra acabar!

olha voce tomando surra de todo mundo aqui

Para os novos jogadores o sistema de EA realmente funciona pois é mais fácil pegar champs (embora não o que eles querem, mas a ideia da Rito é justamente te incentivar a jogar com o maior numero de campeões possíveis), o problema se apresenta pra jogadores mais velhos (como é meu caso, jogo desde a s3). É complicado quando você quer um campeão especifico pois a quantidade de EA dada é ridícula, você passa de nível e pega um Ryze, uma Nidalle e uma Ahri, cada qual valendo 160 de EA. Se torna uma função maçante tentar pegar um novo campeão, por exemplo, se você é main adcarry e tem todos os carrys, porém quer mudar pra jungle, comprar um champ como o Kayn de 6300 é praticamente impossivel ou uma tarefa de 3 a 4 meses jogando para comprar UM campeão. Sinceramente isso tem que ser revisto porque está prejudicando DEMAIS os jogadores :Iten3151:
"Jinx? É de Jinx! Dã!"
Bianca  Neves
Tropa
Tropa

Po ja que o problema e que se tudo for fácil e eles não geram dinheiro,tira as skins de graça deixa so os fragmento de campeão,se bem que tem skin que deixa as animações mais rápidas mas beleza.
byRod
Tropa
Tropa

Está uma porcaria, principalmente as essências laranjas que foram nerfadas sem motivo nenhum, eu ia comprar uns baus pra pegar EL e criar umas skins, agora n vale mais. Pra comprar BAus agora tem q odiar o proprio dinheiro…

Tá vendo o forum errado ent pois lá estão reclamando também

Por mim eu dava EA apenas na vitoria partida gerenciada, pelo menos assim maioria ia jogar pra vencer e não ia trolla muito na partida.

Faço ciência da computação também e ainda estou tentando entender como esse mito conseguiu substituir nosso trampo por uma lógica insana dessas, xD

As runas são de graça mas agora tem as maestrias super caras e estamos ganhando menos EA que no sistema antigo, fora as EL que tão horríveis, talvez esteja bom até o lvl 30 mas depois disso ta bem ruim

Seria um avanço, já ganhei várias sorakas e seria bom poder rodar os fragmentos, pelo menos pra mim, to com 39 campeões e já tenho quase todos de 450 (exceto amumu e singed) e direto recebo fragmento de campeão de 450, seria bom poder rodar eles, até porque eles só custam 90 EA cada, daria 270 EA 3 fragmentos deles, seria uma ótima economia mesmo se viesse amumu pra mim
NOC RX
Tropa
Tropa

comcordo plenamente tem que mudar tudo

Po ja que o problema e que se tudo for fácil e eles não geram dinheiro,tira as skins de graça deixa so os fragmento de campeão,se bem que tem skin que deixa as animações mais rápidas mas beleza.

Como não gerariam dinheiro? é como disseram ali em cima, tem jogos só com conteúdos gratuitos que geram milhões, não que eu queira isso, quero apenas algo mais justo como estava anteriormente.

se esqueceu q vc ganha champs ? se vc optar ativa-los vc terá um preço mt mais baixo q esta na loja agr chega de drama

Ata, o problema é que até agora eu não ganhei nenhum, isso mesmo, NENHUM campeão que fosse mid ou adc, que são as roles que eu jogo, mas jungle e top eu ganho muito, pena que eu não jogo nessas roles e nem quero os campeões, o único campeão que eu me interessei foi a Seju prorque tenho um fragmento de skin dela pra ativar mas infelizmente nem da pra ativar a skin porque não tenho EL suficiente e mesmo se eu desencantar os outros fragmentos de skins eu não vou ter EL suficiente, fora que eu joguei por dois dias pra passar pro lvl 44 e fiz os calculos por estimativa, jogando um valor médio pras partidas que joguei e cheguei ao resultado de que no sistema antigo eu ganharia nesses dois dias em torno de 1300-1400 ip mas no sistema novo eu ganhei 1000 EA, bem menos, isso só nesse lvl, fora os outros lvls anteriores
PROJECTxKILL
Tropa
Tropa

Uma boa dica pra Riot seria pegar a media de EA ganha por partida e transformar em “XP”. Assim vc ganharia algo mais solido já na mesma hora que acabar a partida e, ainda vai servir como forma de subir de level para pegar fragmentos de campeões com desconto de 50% ou se não desencanta-los se preferir

O que acham??