cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Run Udyr Run
Tropa
Tropa

[FEEDBACK] Opinião dos jogadores sobre Essência Azul e Laranja

Olá pessoal, *
Tendo em mente tudo que escrevi sobre as Essências azuis e laranjas, também apresentando uma discussão com um rioter neste link:

Tópico Falando sobre EA e EL
De acordo com Rioter se queremos uma mudança deve ser mobilizada aqui no fórum, com nosso feedback em um único lugar. Deem uma conferida no tópico acima e pensem a respeito do sistema que apresentei.
_
Deixem seu voto, compartilhem o link com amigos e Etc._

Para os Curiosos na Citação mais informações.
> Sistema que eu sugeri ao Rioter sobre Essências Azuis: Link do Tópico
Atualmente em média:
Nível 31 – *Necessário 2688 de EXP, ou seja 9 jogos e 1 Bônus de vitória do dia. Irá receber entre 810 e 1.240 EA.
Nível 43 – *Necessário 3168 de EXP, ou seja 11 jogos e 1 Bônus de vitória do dia. Irá receber entre 810 e 1.240 EA.

.
Sugerido:
_Em vez de receber 810 e 1.240 EA por capsula. Vamos supor, que passasse a ser de 405 a 620 EA, e começássemos a ganhar 50 a 78 EA por partida, seria mais justo, pois o valor de experiência dado por partida oscila e as vezes precisamos jogar a mais ou a menos do que a média dado pelo Rioter, sendo muito melhor se este valor fosse dado por partida. _
.
Exemplo:
Nível 31 - Necessário 2688 de EXP, ou seja 9 jogos e 1 Bônus de vitória do dia. Irá receber da cápsula entre 405 e 620 EA. E com os 9 jogos receberá em média 576 EA + 50 EA da Primeira vitória do dia.
TOTAL: Na pior hipótese somando o bônus de primeira vitória ele receberia 905 EA. E em média receberia 1138 EA. *
Nível 43 – *Necessário 3168 de EXP, ou seja 11 jogos e 1 Bônus de vitória do dia. Irá receber da cápsula entre 405 e 620 EA. E com os 11 jogos receberá em média 704 EA + 50 EA da Primeira vitória do dia.
TOTAL: Na pior hipótese somando o bônus de primeira vitória ele receberia 1005 EA, pois jogou 2 partidas a mais. E em média receberia 1267 EA.
46 RESPOSTAS

Na minha opinião se a Riot quiser transformar o League Of Legends numa burocracia que impede novos jogadores de ingressarem, assim está perfeito, pois fica muitíssimo complicado adquirir campeões nesse novo modelo de essência Azul. Pensem bem comigo invocadores, eu mesmo já gastei grana comprando Rp pra adquirir novos campeões pois eu não queria esperar para juntar os Ips, contudo agora esse novo sistema obriga você a gastar grana no game. Pra você Hater filho da mamãe, sim você mesmo que ganha mesada, e tem inúmeras skins e já tem os champs (Homem de verdade trabalha pra conseguir as coisas, se você vive até hoje preso a barra da saia de sua mamãe… Pensa na possibilidade de crescer e honrar os pelos que crescem por seu corpo.) Num mundo real onde as pessoas estudam e trabalham é completamente inviável ter que conseguir infinitos leveis para talvez conseguir E.A. para adquirir seu tão desejado campeão. Ainda é preciso mencionar os fragmentos que dão 90 de EA quando são desencantados por exemplo a Kayle :champion10:, as vezes damos sorte e sai um :champion201: que dá 1260 de retorno, mas o que quero dizer é que o LOL vai estagnar se continuar assim, todo jogo precisa de novos jogadores, pois com o passar do tempo algumas pessoas param de jogar, vem os filhos, a Universidade, o cansaço do dia a dia, e o tempo se torna cada vez mais escasso. Pensem no futuro que querem pro LOL no Brasil.:summoner30:

Faço ciência da computação também e ainda estou tentando entender como esse mito conseguiu substituir nosso trampo por uma lógica insana dessas, xD

kkkkkkkkkkkkkkkk boa cara
JohBR
Tropa
Tropa

É… eu, definitivamente, não curti esse novo sistema do EA… Precisa de um reajuste… tenho muito azar com negocios que precisam de sorte para ganhar mais v:
Eu só iria (ou vou) ganhar sempre o minimo de suposto 810 de EA v:
Para ser bem sincero eu preferia quando ganhava um pouco de ip por partida, é bem mais gratificante…

(Esse sistema ta me lembrando a emprego v: que você só recebe o salario no fim do mês, e nesse caso, você joga joga joga e no próximo level você recebe as EA v:)
Run Udyr Run
Tropa
Tropa

Boa noite pessoal, neste momento estou entrando em contato com eles novamente, para ver o posicionamento deles agora tendo provas de que a maioria dos jogadores estão insatisfeitos.

Algo raro é a comunidade do lol falando alto por alguma mudança e sem ofensas em um tópico, da pra ver que a situação está critica. haha

Irei sugerir o que foi citado aqui, por favor continuem dando suas opiniões, sugestões e votando vou enviar a eles!
Cabacete
Tropa
Tropa

O sistema esta horrivel, eles vao perceber o numero de jogadores reduzindo. Ou mudam ou perdem jogadores.
souumlix
Tropa
Tropa

eu acho mutio injusta ea pq eu demoro 3 ou 4 dias pra upar ai eu recebo 90 ea e muito injusto isso e eles deveriam reduzir os precos do champs estou sem animo pra jogar

O melhor Player

eu concordo

O melhor Player