cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Snoww
Tropa
Tropa

FEEDBACK SERVIDOR E CONEXAO

vim aqui da meu feedback sobre o servidor e conexao, ultimamente desde que o valorant lançou e a atualizaçao do lol nova varias pessoas e jogadores famosos estao tendo problemas de conexão de do nada ms oscilando varias coisas e eu imagino que o motivo disso e vcs todos os dias nao resetarem o servidor igual a blizzard faz e outras empresas e tbm nao tem sentido o mesmo server de valorant se o do lol e com isso da estabilidade para varios jogadores se derem pra mudarem isso pq essas coisas de ping plotter e outras coisas e bom para casos que nao seja o servidor seja o usuario eu tenho internet de 100 mega net uso o exit lag tenho placa de rede boa minha regiao e boa e fico com 32 de ms normal e do nada vai pra 50 60 40 tipo uma perda de pacote mais nunca é pq eu uso o exit lag e conexao com fio entao nao tem motivo ai vou ver no cs estou com ping cravado sem problema, mais é isso meu feedback como aqui nao é o lugar certo pra mandar se derem pra passar isso pros que trabalha na area ia agradecer e nao adianta postar no forum pq todo dia tem postagem disso la ai fica chato né e ja cansei de usar ping plotter e ferramenta hextec pra chegar la o rioter falar que nao é a conexao que ta ruim mais tranquilo se derem pra poder todos os dias na madrugada resetar o servidor e muda o servidor do valorant com o lol safe ! obrigado pela compreensão

0 RESPOSTAS