cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
M0no Chat
Arauto
Arauto

FEEDERS SÃO NECESSARIOS E EU POSSO PROVAR!

Ola invocadores! hoje vou provar que feeders são necessarios no lol!

Para alguém fidar em uma partida ela não precisa ser ruim, só precisa ter um nivel de habilidade inferior ao de seu adversario. E para não existirem mais feeders, todos os jogadores teriam que ter o mesmo nivel de habilidade! E sabe oque aconteceria se isso acontecesse?? O CAOS! Pois todos os jogadores estiverem no mesmo nivel de habilidade todos serão challengers e ferros ao mesmo tempo!

Agora isso talvez não seria ruim, pois assim você não precisaria se preocupar com um matchmaking ruim, certo? ERRADO! Pois assim o LOL iria acabar para sempre! Pois como todos sabem a riot ganha MUITO dinheiro do e-sports e se todos jogassem do mesmo jeito, ninguém seria bom o bastante para estar em campeonatos grandes.

Ai sobraria o dinheiro das skins para a riot, ela lançaria uma skin atras da outra e seria muito má vista pelas pessoas pois todos veriam a riot como uma empresa que só quer lançar muitas skins para ganhar uma tonelada de grana!

Mesmo ganhando dinheiro com a venda de skins, a riot continuaria com pouco dinheiro e em breve teria que parar de fazer grandes atualizações muito boas (como a dos dragoes) e o lol se tornaria chato e repetitivo para muitos, então todos iriam abandonando ele aos poucos para ir a outros jogos.

O lol iria deixar de ser lucrativo e a riot iria preferir fechar o jogo PARA SEMPRE e focar em outros jogos (TFT, LOR, aquele de tiro) e todos os jogadores de lol que restaram iriam ficar sem ter oque jogar.

Ou seja, quando achar alguém fidando na sua equipe de forma não proposital, não seja toxico! apenas diga "obrigado por manter meu jogo preferido vivo!"

Te convenci? comenta se sim ou não 😉

1 RESPOSTA
Siemn
Aronguejo
Aronguejo

Me convenceu amigo, Alias sou Feeders em algumas partidas. (na maioria é pq desce o espirito do faker e vou fazer a play histórica, mas no final o corpo é de ferro V e me lasco. as vezes da certo... as vezes). mas concordo que os não intencionais são de boas, o que me deixa frustrado é trolls, esse sim, me tilta.