cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Alpha Ceph
Tropa
Tropa

FIM DA FILA FLEX!

Olá, pessoal. A princípio essa ideia pode não fazer nenhum sentido, mas no final desse texto vocês provavelmente irão concordar comigo. Desde que a fila flex foi criada, a saúde da fila soloq foi prejudicada. As partidas estão sofrendo fortemente com desbalanceamentos e autofill, isso acontece para que não demore muito para encontrar uma partida para o jogador, mas o principal motivo poucas pessoas falam: A fila flex! 
A fila flex rouba os jogares da soloq pra um novo tipo de fila, isso prejudica o gradiente de jogadores presentes na soloq, explico: Num universo de 100 jogares, supomos que todos estão na fila soloq(como era antigamente), tudo fica muito fácil de escalar jogares para as partidas, sem autofill ou muita demora, porém quando se cria 2 filas, metade dos jogares irão para a outra fila, isso cria buracos na fila soloq que precisam ser preenchidos com jogadores inexperientes ou no autofill, isso torna as partidas extremamentes frustantes porque vira pura sorte,  50%/50%, nada faz muito sentido. 
Eu acredito que precisamos reclamar, está muito frustrante jogar LoL de algum tempo pra cá. Ou extinguimos a SoloQ ou extinguimos a fila Flex, as duas não dá! Principalmente agora que existem mais elos, tudo está ficando muito desbalanceado, precisamos concentrar todos os jogares num só tipo de fila, mesmo que isso restrinja a quantidade de parceiros para a mesma equipe. 
Acredito que deu pra entender o meu ponto, deixe sua opinião sincera abaixo. xD

3 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Hm, não sei se faz muito sentido isso, se vc tira a fila flex, vc tira o único modo de jogar competitivamente ganhando PDL em equipe, com um grupo predefinido, ou seja as pessoas vão migrar pro normal game e vão continuar a não jogar a Solo/duo.
AMENDOIM CHINÊS
Aronguejo
Aronguejo

cara vc tem q entender q pode jogar cm equipe fechada ou mais 2 amigos em um jogo ranqueado eh melhor do que jogar normal game. Uma vez que sabemos q a palavra FLEX vem de flexivel, muitos player tentam jogar off role pra melhorar seu desempenho e tendo amigos pra garantir outras lanes eh de bom grado.
Lountzer
Tropa
Tropa

Sei lá, acho que acabar com a flex não resolve os problemas da SoloQ, talvez uma mudança como por exemplo definir bem as filas , tipo flex so joga time full contra time full e a outra normal... Talvez algo nesse caminho.