FINALMENTE SAÍ DO BRONZE, FINALMENTE!!!!!!!
Nem posso expressar o quanto estou emocionada gente, isso é uma conquista muito grande pra mim e eu queria agradecer a mim mesma e à Lillia que me fez subir e chegar ao high elo. Não consigo conter minhas lágrimas de emoção, desculpa gente.
Parabéns kkkkk
Não tem sensação melhor no LoL do que vencer uma MD5!
E bem vinda ao PRATINA,já pode dizer adeus aos trolls e AFKs em suas ranqueadas a partir de hoje kkkk
Parabéns! Só quem saiu do Bronze sabe o inferno que é sair desse elo, e isso com certeza merece uma comemoração. Rumo ao Ouro agora, e depois Platina, Diamante e adiante.
OBRIGADA!!!
VAMOS ESTOURAR A CHAMPANHE!! O ADMIN LIBEROU A FESTA!!
Isso é realmente necessário? Este tópico é sobre a conquista dela, e você vem aqui só pra expor um monte de conta que provavelmente ninguém vai querer. Isso é pra fazer o tópico dela ser deletado? Apaga isso, cara.
@lavilindabj então vamos jogar junto pra vc me ensinar, pq é difícil eu n ter vontade de destruir o crânio das pessoas q caem no meu time em 20 minutos de gameplay kkkkkkk
Parabéns pela conquista.
Você finalmente chegou ao high elo O.O
@lavilindabj me add😁
@lavilindabj precisa n valeu pela humildade, achei q podia ser uma pessoa legal mas me enganei XD
Poxa, que chato @Stackzin 😞
Espero que alguma hora buffem teu main pra que tu te anime a jogar novamente (embora ele seja meio demônio já ahduudwqu HATE KAYN).
No LoL é bem difícil afetar 1 champ sem afetar outros 3 ou 4. É triste esses nerfs diretos e indiretos, acabam desmotivando quem gosta de jogar com o(s) champ(s) afetado(s).
Realmente, muitas vezes a gente não pode contar com time, o que é uma pena, mas vale a pena jogar ranked só pela diversão. As pérolas que a gente acha lá são diferentes das do normal game ASDUHIQOW.
❤️
Lembro ate hoje quando sai do Bronze 1 pro Prata 5, chorei horrores no dia. Hoje em dia choro por não conseguir sair do ouro. Ano que vem tu ganha skin vitoriosa, confio em você!