cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
lavilindabj
Aronguejo
Aronguejo

FINALMENTE

FINALMENTE SAÍ DO BRONZE, FINALMENTE!!!!!!!

Nem posso expressar o quanto estou emocionada gente, isso é uma conquista muito grande pra mim e eu queria agradecer a mim mesma e à Lillia que me fez subir e chegar ao high elo. Não consigo conter minhas lágrimas de emoção, desculpa gente.

Sem título.png

Tags (1)
24 RESPOSTAS
Brave Bird
Lenda
Lenda

Kkkkkkk parabéns!! mas se quiser um conselho fique jogando só normal game, quanto mais vc sobe, mais vc se estressa, tanto em ranked quanto outros modos.

ASHUADHSOADQW
Felizmente, o LoL tem me ajudado com essa questão de não surtar. Tô aprendendo a ser mais calma em tudo (esse jogo é um teste, mesmo).
Obrigada pelos parabéns ❤️

Parabéns kkkkk
Não tem sensação melhor no LoL do que vencer uma MD5!

E bem vinda ao PRATINA,já pode dizer adeus aos trolls e AFKs em suas ranqueadas a partir de hoje kkkk

Parabéns! Só quem saiu do Bronze sabe o inferno que é sair desse elo, e isso com certeza merece uma comemoração. Rumo ao Ouro agora, e depois Platina, Diamante e adiante.

Akira Yuuk
Arauto
Arauto

Parabeeeeeeeeensssss
Agradeça teu suporte.
lavilindabj
Aronguejo
Aronguejo

OBRIGADA!!!

VAMOS ESTOURAR A CHAMPANHE!! O ADMIN LIBEROU A FESTA!!

Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Aeeee, parabéns!

Se continuar assim até o final do ano consegue a skin vitoriosa haha

Isso é realmente necessário? Este tópico é sobre a conquista dela, e você vem aqui só pra expor um monte de conta que provavelmente ninguém vai querer. Isso é pra fazer o tópico dela ser deletado? Apaga isso, cara.

@lavilindabj então vamos jogar junto pra vc me ensinar, pq é difícil eu n ter vontade de destruir o crânio das pessoas q caem no meu time em 20 minutos de gameplay kkkkkkk

*center>
SShadowW
Dragão
Dragão

Opa
Realmente é muito bom subir de elo

Parabéns pela conquista

Acabei de denunciar.
Dizzie
Lenda
Lenda

Parabéns pela conquista.

Você finalmente chegou ao high elo O.O

@lavilindabj me add😁

*center>

Eu não adiciono ninguém nessa acc 😞
Mas se quiser eu te passo meu e-book de como chegar ao high elo como eu cheguei, só tem que pagar a pechincha de R$120 e um fio de cabelo de e-girl.

@lavilindabj precisa n valeu pela humildade, achei q podia ser uma pessoa legal mas me enganei XD

*center>

wtfjjjjkkk
Stackzin
Aronguejo
Aronguejo

Suba na fé minha guerreira, parabéns.
Admiro muito quem tem este entusiasmo para subir.
por que eu ja desisti disso a um tempinho, do platina pra cima a Riot tem um matchmaking péssimo, alem tambem de que nerfaram o meu mono, o kayn.
Começaram nerfando ele, tirando armadura, cdr e dano
Depois foi o item mitico que ele usava
Depois foi as duas arvores de runa que ele usava, que era conquistador e omnivamp.
E DEPOIS AINDA nerfaram mais o mitico dele
E nem foi por causa dele, outro boneco que se aproveitava muito desses itens era o olaf, e acharam que nerfando os itens iria afetar só ele.

Resultado: dropei de D4 pra Platina 3
Mesmo que eu ficasse 30/0 nas partidas meu campeao nao tinha lifesteal suficiente pra faver 1v4, pois se depender de time da SoloQueue eu já taria no ferro.

Poxa, que chato @Stackzin 😞

Espero que alguma hora buffem teu main pra que tu te anime a jogar novamente (embora ele seja meio demônio já ahduudwqu HATE KAYN). 

No LoL é bem difícil afetar 1 champ sem afetar outros 3 ou 4. É triste esses nerfs diretos e indiretos, acabam desmotivando quem gosta de jogar com o(s) champ(s) afetado(s).

Realmente, muitas vezes a gente não pode contar com time, o que é uma pena, mas vale a pena jogar ranked só pela diversão. As pérolas que a gente acha lá são diferentes das do normal game ASDUHIQOW.

❤️

1Brunes
Tropa
Tropa

Lembro ate hoje quando sai do Bronze 1 pro Prata 5, chorei horrores no dia. Hoje em dia choro por não conseguir sair do ouro. Ano que vem tu ganha skin vitoriosa, confio em você!