cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Iroshima
Tropa
Tropa

FIQUEI SEM PREMIO

ALGUÉM SABE ME EXPLICAR PQ ESSA MERDA DE JOGO ESTÁ TIRANDO OQ VC DEMOROU O ANO TODO PRA GANHAR? NGM AKI TA FALANDO Q N TEM Q TER PUNIÇÃO MAS ME FALA AI

SE VC SAI DA PARTIDA VC FICA UM TEMPO DETERMINADO SEM JOGAR OK, TA LIGADO A SUA PARTIDA

SE VC DA RAGE VC PERDE A POSSIBILIDADE DE GANHAR BAUS E CHAVES, ACHO Q O CARA Q FEZ ELOJOB TEM Q SER BANIDO SIM E FICAR SEM PREMIOS PQ ISSO TA LIGADO DIRETAMENTE A SEU ELO E AS RANQUEADAS

MAS VC FICAR SEM HONRA VC FICA SEM SEUS PREMIOS DA RANQUEADA? RESUMINDO JOGUEI O ANO TODO PRA ISSO

MAS A RIOT RESSOLVEL Q XINGAR TE TIRA SEUS PREMIOS DA RANQUEADA TA  CERTO RIOT

SE UM RIOTER FIZER MERDA AI VCS TB BANI ELE DO TRABALHO? TIRA O SALARIO DELE? TIRA TODO O CREDITO DE UM ANO POR UM ERRO? ACHO Q TEM Q TER PUNIÇÃO MAS VCS ESTÃO VIAJANDO NA PROPORÇÃO DA PUNIÇÃO ACREDITO Q VCS MSM SABE A MERDA Q FIZERAM PQ O FORUM TA CHEIO DE GENTE FALANDO A MSM BOSTA RIOT KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

CARA OQ A HONRA TEM HAVER COM SEU ELO? VCS QUEREM JOGADORES BONZINHOS DO POLITICAMENTE CORRETO KKKK MANO OLHA O FORUM OQ DA BANIMENTO É UM ROBO PROGRAMADO N AGUEM Q REALMENTE JOGA E ENTENDE OQ ACONTECE NO GAME

3 RESPOSTAS
Brave Bird
Lenda
Lenda

Pq é só te privando de algo que você que vai APRENDER a não cometer o mesmo erro.
Muito mimimi isso, deu rage, trolou ou fez elojob é pra tomar ban na última semana da temporada mesmo e ficar chorando o ano inteiro.

Nik1984
Dragão
Dragão

Ué, se um Rioter sair xingando todo mundo, aposto que vai ficar sem salário e sem emprego. Assim como em qualquer outra empresa ou instituição.

Muita asneira em um único texto...