cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Jang Sung Lak
Dragão
Dragão

FUUUUUUUUUDEUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Oi, seus amantes de skins de graça. Tudo bem?

Não sei se é azar, maldição, macumba, penitencia ou sei lá o que, mas nunca consigo ganhar nem a md3 como md5 de primeira e isso me deixa extremamente putasso!

Tão perto mas tão LONGE!

Enfim é isso, se você acha que sua vida está ruím lembre-se que existe "eu" pois pior que "eu" sou dois de "eu".

9 RESPOSTAS
Arqueiro DKT
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Cara, no final da temporada passada eu fiz 3 vezes a Md5 para o gold, da flex, e perdi em todas, até que desisti e a temporada acabou  =/

@Arqueiro DKTAno passado terminei no Prata3 achei isso muito legal pois na temporada retrasada terminei Bronze e com toda certeza vou fazer o possivel para subir para o Gold não por conta do elo e sim para provar para mim mesmo que consigo chegar aonde eu quero pelo meu proprio esforço.

TnT explosivo
Aronguejo
Aronguejo

@Jang Sung Lak Dei uma passada no seu perfil pra ver o por q e já achei na hora.

Vc não deve ficar jogando cada partida com um champ diferente se quer subir, ranked pra jogar serio tem que ser mono champ, vc tem 76% de win rate de tristana e fica jogando com a kaisa que vcx tem 50% de win rate? pra que isso cara ?vc jogou de cait que vc tem um win rate de 40%, jogou de lucian que vc tem win rate de 50% tambem, vc não sobe por q vc mesmo esta se auto afundando meu amigo, passe a jogar de tristana em todas as suas rankeds que te garanto que vc sobe, seja mono champ na ranked, se quiser jogar com outro adc vai pro normal game, se nção fizer isso vc sempre vai ficar agarrado nos ellos, abraços.

@TnT explosivoCara vim do bronze 5 jogando com diversos campeões, não quero e nem vou subir de elo sendo mono acredito que isso não é evoluir e sim pegar o caminho mais fácil e curto.

@Jang Sung Lak@  escreveu:

@TnT explosivoCara vim do bronze 5 jogando com diversos campeões, não quero e nem vou subir de elo sendo mono acredito que isso não é evoluir e sim pegar o caminho mais fácil e curto.

Então se prepare por q jogar na doideira assim vc nunca passará do gold, pode ter certeza disso.

@TnT explosivoEngraçado me falaram a mesma coisa na md5 do Bronze 1 e olha onde eu ESTOU.

e desculpa te falar isso cara, mas bronze não é parametro pra nada, lá é um mundo diferente, terra sem lei, eu só te dei um conselho se vc quiser subir cara, por q isso é matemática pura, vc joga de cait com win rate de 40% isso que dizer que vc perde 6 partidas a cada 10 que vc joga, de tristana vc tem 76% isso significa que vc ganha 7.6 partidas a cada 10 que vc joga, cabe a vc agora escolher a sorte ou ir por onde vc sabe, boa sorte.

@TnT explosivo É só transformar o win rate da Caitlyn em 70% ou mais, como já ficou bem claro que sorte eu não tenho, vou seguir o caminho chamado ESFORÇO.

Mas te dou um conselho melhor gravar meu nick pois nestante estarei jogando contra você e quando me ver no time inimigo aconselho campar a minha lane talvez com isso misturado com um pouco de sorte você consiga ganhar, afinal nada é impossivel.

Agora eu ri hahahaha.