cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mikazuky
Arauto
Arauto

Faça um top 3 campeõs mais sem graça de se jogar

aqueles campeões que nao desperta em vc a mínima vontade de jogar com ele

1- Ivern champ, estranho e sem graça, ate o visual é estranho, se faz ap nao fica bom um bom dano, se faz tank fica meio inutil, so sobra fazer itens de sup que fica menos pior nele

2- Aurelion sol. nao curtir o estilo dele nao, achei meio monótomo

3 Janna, se o tornado da janna saisse logo que apertasse o Q, ela nao estaria nessa lista

14 RESPOSTAS
Kayne02
Arauto
Arauto

Garen, Dr. Mundo, Kindred, Kled, Kog'Maw, Master Yi, Nidalee, Olaf, Poppy, Rumble, Singed, Sion, Skarner, Sona, Teemo, Thresh, Trundle.

São os Campeões que eu acho que eu simplesmente não me divertiria jogando.

Top 3 deve ser: Sion, Sona e Trundle.

Vesguinho
Arauto
Arauto

1 - Ivern não é champ pra burstar

2 - se tem algo que o aurelion sol não é, é MONÓTONO.

3 - o Furacão da janna não precisa ser carregado pra ele sair, se voce der 2q ele ja sai na hora

Mikazuky
Arauto
Arauto

@Vesguinho  é so pra fazer um top 3 baseado na sua opinião

1-Yuumi
2-Sett
3-Illaoi

Não tenho top 3, sou bem mono champ. Se gostei eu fico jogando direto.
Mas qualquer campeão que não tenho uma mecânica legal já entra nesse top

25 centavos
Arauto
Arauto

1-todos os adcs menos o corki,o corki é daora 2-qualquer bonequinho play maker que jogue agressivo e que é o preferido dos pedrinhos da vida 3-todos os bonecos assasinos

Os pedrinho da vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Main Jhin Buuu
Aronguejo
Aronguejo

Todos os tanks

1 Singed > só sabe correr, não precisa de jogabilidade nenhuma
2 Master yi > esse é só ter o Q usou o Q na hora certa já é considerado main
3 Yasuo > não vejo graça nesse campeão, só é jogado por causa do Hype dos monos cansados

Buuno
Aronguejo
Aronguejo

1- Yuumi
2- Soraka
3- Sona
Resumindo, não curto jogar com a maioria dos champs de peel KKKKK
Dizzie
Lenda
Lenda

Supps de peel fadinha.

@Vesguinho  escreveu:

1 - Ivern não é champ pra burstar

2 - se tem algo que o aurelion sol não é, é MONÓTONO.

3 - o Furacão da janna não precisa ser carregado pra ele sair, se voce der 2q ele ja sai na hora

Interpretação de texto passou longe, hein amigão?

LightL96
Arauto
Arauto

Na minha opinião os 03 campeões que eu não me divertiria jogando seriam:

01 - Yuumi
02 - Nami
03 - Janna

Sim, parece perseguição. No entanto, estes são os três campeões que de fato, não seriam divertidos de forma alguma para mim.

Ta ai um post que me fez pensar e muito...Acho bem difícil montar um top 3 já que basicamente gosto de todos os campeões, mas lá vai...

1 - Ivern, um dos meus campeões favoritos (pelo conceito) mas claramente o pior campeão do jogo...Basicamente o campeão perfeito para Afunilamento mas nem pra isso serve.

2 - Skarner, campeão não faz nada de interessante, apenas spamma Q na jungle e fica brincando de cabo de guerra, unica coisa que faz ele ser um pouco divertido é quando se tem 1k de Move Speed e ulta alguém, mas isso mal consegue num URF imagine em normal game...

3 - Vladimir, jogos com ele consistem em ter um simulador de b#quete, o cara só chupa a partida inteira e força 5 palhaços a fazerem corta cura, além disso simplesmente não tem mecânica alguma interessante, campeão chato, sem graça e extremamente patético.