cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Meads
Tropa
Tropa

Faixa etária e teste psicológicos

Então, acho que já passou da hora de implementarem uma faixa etária e um bom teste psicologico para que as pessoas possam ter acesso a esse jogo, uma vez que o tanto de pessoas que tem atitudes totalmente revoltantes com outros players é de tamanho extremo. Pessoas que decidem por si só o rumo do jogo pelo simples fato de que quiseram assim e então se submeteram a impactar negativamente o próprio time seja ela de qualquer forma possível não deve bater bem da cabeça, pois se ela é assim em um jogo online, um ambiente onde era pra se descontrair acabar se tornando uma experiencia totalmente desagradavel não é nem um pouco bom, imagina então do que essas pessoas são possiveis de fazer fora de jogo, na vida real, como elas podem acabar impactando negativamente na vida de pessoas simplesmente por serem jogadores arrogantes e desgradaveis. Cai entre nós que o sistema de punição de voces não é dos melhores, então como não consegue investir em uma punição descente, que tal começar e colocar a cabeça pra funcionar e pensar em algo que ajude anteriormente a punição e fazer algo pra evitar essas pessoas no jogo ou que pelo menos diminua, porque de verdade de um em um pode acabar se tornando um número gigante seja no que for, desde pessoas parando de jogar até pessoas extremamente más com a experiencia desgradavel em game.

5 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Eles não vão fazer nada que diminua a quantidade de jogadores, eles querem saber é do lucro, jogadores tóxicos estão ai desde sempre e as punições são sempre muito brandas, a Riot passa muito a mão na cabeça desses tipos de jogadores infelizmente, e não vai ser agora que vai mudar, essa é a realidade.
Ruiya
Lenda
Lenda

Tem faixa etária que é : +13.
E sobre o psicólogo: Nope.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

1- Jogo não tem nada a ver com a vida real,se você consegue confundir ambos quem precisa de um teste psicologico aqui é você
2- A riot só da punição para um tipo que é os 'Ragers'
3- Se fizerem testes psicologicos nesse jogo acredito que se não burlarem 90% das pessoas não iriam passar,pois da pra ver pelos tópicos que muitos dos jogadores tem tendências a se matar por causa de um xingamento no joguinho.

Idade Mental : 8 Anos
------------------------------------------
Idade Mental : 30 Anos

Acho que não funciona isso ai não.
carolsbody
Tropa
Tropa

Acho que o ideal seria separarem os jogadores por faixa etária... me desmotiva jogar isso pela atitude que classicamente nao é de alguem maior de 13 anos.

Esse papo que 30 xinga, 30 anos vc nem tem saco pra isso, vc paga contas.... kkkk