Alguns comentarios foram feitos por um dos melhores jogadores de lol de todos os tempos, um deles me chamou bastante atenção, segue abaixo.
"Imagine se você se fosse ouro mas fosse posicionado com quatro bronzes ou pratas em nove de cada dez jogos, e a mesma coisa para o time inimigo. Você acha que aquela partida seria divertida de jogar?”
as palavras acima são do Faker, não minhas. A questão e que, eu não imagino eu vivo isso, mesmo com MMR alto vem player de elo baixo ou MMR baixo e trolla o game, e tem uns filhos de Illaoi que vem falar "UAI, VC N SOBE PQ N MEREÇE" mano, vsf, lol perdeu a graça é este desbalanceamento e um deles é sempre tem os merda que fala que e pq n mereçe?what? ate o faker reclamou isso pq ele e top, e quando um low elo vem falar vcs me falam essa merda? pra mim e tudo baba ovo de riot, se eu chutar o saco da riot eu quero dente não bolas, O SISTEMA E FALHO, SÓ BABA OVO NÃO VÊ PQ O SACO TAMPA O OLHO. Quero ver falar que o Fake não mereçe ser o TOP 1, pq ele e top2 rsrs.
Segue o link da página com as falas dele:
https://www.maisesports.com.br/faker-desbalanceamento-soloq-matchmaking-riot/
Senhoras e Senhores, peguem as pipocas
Senhoras e Senhores, peguem as pipocas