cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Bayonettah
Tropa
Tropa

Falta de eventos decentes e esforço da empresa.

O lol nn faz absolutamente nada pra merecer o público que tem in game. A equipe de arte do Lol é simplesmente impecável, mas o jogo em si se tornou TÃO monótono, só adicionando skin após skin. O evento das Star Guardians e Odisseia mostram o potencial que o jogo tem… ja o “evento” da ruina é so algo que ja estava no jogo misturado, que no caso é colocar uma habilidade a mais no personagem… dps q acaba evento oq acontece??? Voltam a repetir os eventos antigos… blitz, todos por um, urf… me lembra ate o Overwatch q ta indo pro **bleep** por ter o msm natal, halloween, jogos de verão iguais desde o lançamento do jogo… atualmente as únicas mudanças feitas nos modos é adicionar alguns buffs ou nerfs e fingir q é um modo novo… tal qual o evento da ruína. O exemplo de conteúdo que deveria ser criado é o Genshin impact, que toda semana inova… são estilos de jogo diferentes mas o esforço e comprometimento com a satisfação dos jogadores deveria ser o msm…

9 RESPOSTAS
Lluke
Tropa
Tropa

Isso sem falar dos passes que tem as mesmas missões em todos e sempre as mesmas recompensas!!!
Soraka Sexy
Arauto
Arauto

E algo que eu venho falando a um certo tempo. Mesmo os eventos que a riot ""tenta"" fazer algo diferente acaba sendo a mesma coisa: mate x monstros da jg, mate o baron x vezes, cause x de dano mágico. Missões repetidas com recompensas repetidas...

Na minha opinião, um evento é pra ser algo memorável, algo que chame a atenção dos jogadores, algo além das missões de sempre.

Siett
Aronguejo
Aronguejo

Esse evento da Ruina eu tava com expectativas tão altas, Imaginava que ia ter um modo PvE estilo odisseia com os sentinelas vs os arruinados e premios e coisas legais e interessantes,mas no final foi so decepção dps de decepção, bom pelo menos teve o modo novo que não foi tão ruim.

Sinto falta de eventos unicos com coisas novas.

Exatamente!!! Ta muito cansativo já!

Exatamente! tem muito tempo que não tem nada de único. Falta muito esforço nos eventos.

Akiyza
Arauto
Arauto

Reclamo dos passes do lol a mais de um ano, recentemente voltei a jogar paladins, e serio, eu jogo POUCO, e completo o passe muito tranquilamente, se você jogar nos dias de buff então, metade do passe feito em 2 dias ( claro, jogando o dia inteiro, mas sim é possível ), faz 2 ou 3 passes q eu não compro mais no lol, vindo de uma pessoa que SEMPRE comprou TODOS nos últimos 2 anos, atualmente até abandonei o lol, e se depender do aumento de RP que vai rolar ( mesmo n sendo diretamente culpa da riot ) eu nunca mais compro nada, vc não pode jogar nada alem de lol, pq vc precisa fazer 6000 wins pra conseguir comprar '''tudo''' do passe, isso sem contar players de aram ( como eu ) que precisam vencer o DOBRO mesmo em um game que dure 40 / 50 minutos....

Tsunahri
Dragão
Dragão

Sdds lol descente, hj em dia é explodir alguém ou ser explodido. Modos de jogo novos? Nah toma um urf ai (e a comunidade novamente passa pano pr riot)

é bem assim msm
Gigantesco Mano
Aronguejo
Aronguejo

concordo, eu só queria poder jogar o odisseia mais uma vez, e também ter experimentado outros modos únicos, que nem o evento do projeto e estrela negra.

Mas pelo visto a riot não se importa muito pra nossa opinião quando o assunto é eventos bons, só se importa se a gente que receber mais skins da lux ou da ahri.