cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Falta de indentificação com campeão

Me pergunto como em anos jogando lol e com mais de 140 campeões a minha disposição não consigo olhar para um campeão e dizer "esse foi feito pra mim!"... ja fui main aatrox, graves, twitch, azir, karma... não importa a rota, considero todos os campeões legais e interessantes, mas uma hora vejo outra coisa em outro campeão que não tem no que estou usando mais, e isso acontece ciclicamente o tempo todo, e em todos os que tento focar sempre tem algo que não gosto, ou algo que queria dar mais foco, seja em kit ou em personalidade. Alguma dica de comoencontrar alguma identificação com um boneco ou algo assim? É meio zuado mudar de "main" a cada 1 ou 2 semanas, sem me contentar de fato com algo em específico.
Se ajudar;

Rota preferida: Mid, ADC

Personalidades interessantes: Calculistas, sedentas por caos com certo sadismo, imponência, proteção à alidos, determinação

Estilo de jogo: Móvel, longo alcance, alvo único, versátil, burst

4 RESPOSTAS
RedWizz
Arauto
Arauto

Com esse estilo de jogo, parece meio OP demais... Tirando a parte móvel, considere Xerath.

Ärchon
Tropa
Tropa

Não existe esse campeão

"Cada atitude, uma consequência"

acho que a melhor forma de explicar esse estilo de jogo seria um personagem "pato": nada, anda e voa, mas n faz perfeitamente bem nenhum dos 3; ou um campeao que pode fazer essas coisas, mas apenas se especializar em uma depenendo da situação

Iga Swiatek
Dragão
Dragão

Normal, eu no começo jogava de Ashe porque ela parece com a personagem de um RPG que eu gostava muito (as idéia), eu achava que meu lance era campeão ranged, depois comecei a jogar jungle, já fui mono xin zhao, master yi, jax, depois teve a época dos tanks: Rammus, seju, volibear, hoje jogo de Kha'Zix sempre que possível, e vou jogar de assassino pra sempre (até mudar de opinião denovo).