cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Brave Bird
Lenda
Lenda

Falta de informação TOTAL na comunidade do LoL

Dei uma passada no facebook e é absurdo o número de jogadores desinformados com as mudanças importantes da loja mítica que aconteceram hoje. Meses e semanas que o pessoal tá bombardeando essas informações, seja youtubers, pessoal no twitter, páginas de LoL, contas oficiais de Rioters e etc, mas pelo visto estão falhando em algo.

Essa falta de informação não é de hoje, mas não é culpa só do jogador homem das cavernas, a Riot sempre foi meio obscura também, em todos esses anos, os Modos Rotativos, coisas de Eventos e lançamentos de skins não tinham data e horário exato de lançamento, a att lançava e em algum momento o conteúdo chegava, você tinha que vasculhar, perguntar a Rioters, mandar tickets e o escambau.

Recentemente ela tá mudando isso e colocando datas e horários certinhos, parabéns por isso demoraram só mais de uma década, mas falta algo:
que tal trazer de volta posts de RIOTERs ou moderadores no fórum com informações precisas sobre os eventos? E tacar o link estampado no client em vez de bombardear a gente apenas com pro players e jogos do competitivo que muita gente não tá nem aí? Precisa nem ser Rioter, incentiva usuários do fórum a criarem posts e divulguem o link lá também, faz um hubzinho de notícias legais no client e ilumina melhor os jogadores perdidos.

9 RESPOSTAS
Soraka Sexy
Dragão
Dragão

Lembra quando em cada evento um rioter fazia um post explicativo?

Ai ai, saudade do que eu não vivi ainda.

Codename Mousse
Dragão
Dragão

O certo era fazer um outdoor falando que ia sumir os pontos, mas acho que nem assim daria certo.

Galera não lê nem as regras do fórum que é uma coisa pequena, imagina isso.

Minha lista de animes: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Arknights UID: Chen#6613 , Kagerou#7473 , Winehouse#6639
Genshin Impact UID: 635093901
Discord: Hata no Kokoro, a Menreiki#3861
Lol nickname: akarin san2, Chen is Kawaii, Codename Mousse, Code name Blaze
Soraka Sexy
Dragão
Dragão

Mas falando sério agora, algo que tem me incomodado muito é a repetitividade dos eventos. Em todo o evento um modo rotativo genérico é liberado para a gente, em todo o evento recebemos as mesmas missões, no estilo "cause 100000 de dano"; "destrua 12 torres"; "abata 10 dragões", todos os eventos dão exatamente o mesmo de sempre, nenhum realmente chama a atenção ou causa uma mínima comoção na comunidade.

Para mim, o último evento de verdade foi o aniversário de 10 anos do lol. Não digo isso pelo premio de skins ou algo assim, mas sim pelo modo que o jogo praticamente parou para comemorar, foi um evento e tanto...

Embora eu saiba que coisas assim não são lucrativas pra riot, seria extremamente interessante manter a estética dos eventos como eles foram no passado. É um evento cósmico? Coloque um aurélion sol te provocando toda santa vez que você destrói uma torre. Eu juro por deus que eu me lembro da voz dele ecoando em minha mente "Torres? hnmmf... eu destruo MON-TAN-NHAS!". Quer fazer um evento de aguas de sentina? Aquele aram. Você sabe, AQUELE aram. O mapa ficou lindo, a voz do GP maravilhosa, a spell desenvolvida só para o evento, os itens... tudo.

Eu adoro interações assim em eventos. Mapas, monstros, minions, dubladores, QUALQUER COISA além de click game no client e missões exatamente iguais em todos os eventos já me faria muito feliz.

Também acho isso, mas a Riot simplesmente "abandonou" o jogo.

Só vejo eles lançando skins e uma vez ou outra um campeão (quebrado) novo.

Parece que perderam a criativade há muito tempo e/ou simplesmente não querem trazer novidades além das citadas anteriormente.

Por essas que meu dinheiro não vai pra Riot já tem anos, prefiro comprar passe no Genshin que é mais lucrativo e proveitoso do que na Riot, até isso eles conseguiram estragar sabe se lá por que.

Minha lista de animes: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Arknights UID: Chen#6613 , Kagerou#7473 , Winehouse#6639
Genshin Impact UID: 635093901
Discord: Hata no Kokoro, a Menreiki#3861
Lol nickname: akarin san2, Chen is Kawaii, Codename Mousse, Code name Blaze

é meio que o que eu falei. A riot modelar todo um mapa especial, contratar o dublador de um campeão e etc custa muito.
E rende o mesmo tanto que fazer esses eventos porcos, por que a galera compra a skin independente do quão merda o evento está sendo.

E ai ja viu né? Enquanto os players não forçarem o bolso da riot, ela não vai mudar.

@Soraka Sexy  escreveu:

Lembra quando em cada evento um rioter fazia um post explicativo?

Ai ai, saudade do que eu não vivi ainda.

Sim, bons tempos. Na época do Evento da Odisseia tinha isso no client, fizeram um post falando tudo sobre e colocaram na HomePage do client, muita gente veio pra cá, e os usuários que ajudaram o pessoal que tava pedindo ajuda ganharam um emblemazinho por isso. Melhor época do fórum.

Sobre os eventos sim, é a mesma coisa sempre só mudam as skins, desde o aniversário de 10 anos parece que a Riot vê o LoL apenas como farm de $$ pra bancar todo o resto, a galinha dos ovos de ouro, vem pra cá só p lançar skins, champs, 1 rework a cada ano (isso já prova a 0 vontade de melhorar o jogo, apenas quer lançar novos champs e skins p lucrar).

Pra mim a maior prova de como eles estão cagando para a comunidade e focando apenas no lucro vem diretamente do balanceamento de campeões, onde o competitivo é priorizado, no lugar dos jogadores comuns.

Esse jogo tá abandonado. Eventos são genéricos e atualizações ridiculamente sem conteúdo, e a empresa tem nenhum contato com o público e nem se interessa.

Só ler a ultima patch note e ver que mesmo com todas as reclamações sobre o meta ele foi 80% virado pro cenário profissional.

Ou seja, na hora de ganhar nosso dinheiro com skinzinha eles lembram da gente. Mas na hora de balancear e fazer o cenário do jogo ser mais agradável, ai o player médio é esquecido.

Sem falar que esse É O ÚNICO JOGO DO MUNDO QUE PERDEU CONTEÚDO CONFORME FOI FICANDO VELHO: Nós tinhamos Dominion, 3x3, Runas, Talentos , diversas builds e eventos únicos além de um fórum que preste. Hoje tem o que? 

eu queria que pelo menos nos eventos grandes (estilo florescer, sentinelas e até o de arcane) tivesse como o narrador de algum campeão, por exemplo no do arcane se você estivesse no time azul ia ter a jinx falando ~um aliado foi elimino e etc, que nem tinha nos eventos passados