cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tara Donna
Tropa
Tropa

Falta de informações no client sobre Mudança do Nome de Invocador

Galera, vim aqui só pra perguntar a opinião de vocês em relação à falta de informações no client (especficamente na ferramente da loja de troca do nome de invocador) sobre os requisitos que um novo Nome de Invocador precisa encaixar para ser permitido e liberado.

Hoje quis trocar meu nome e fui naquela ferramenta de busca que fica no nosso perfil dentro do client e pesquisei o nick desejado. Como a busca não retornou nenhum resultado, deduzi que o nome estava livre e fui desencantar vários fragmentos de campeão para conseguir as EA suficientes para realizar a mudança. Abrindo a ferramenta, li as informações que aparecem ali no lado esquerdo e até então o nome que eu queria se encaixava em todas. Coloquei o nome na barrinha e quando cliquei em "Check Name", o nome não foi aceito e eu não entendi por que. Tive de pesquisar no site do LoL quais eram todos os requisitos e, por conta de 1 caracter a mais, não consegui trocar pelo que eu tanto queria e ainda perdi meus fragmentos de campeão (alguns dos quais eu guardava para liberar maestria).

Ou seja, o que quero aqui é saber se vocês também acham que todas as informações deveriam estar explícitas na ferramenta do client ou se acham isso desnecessário. Se já passaram por experiências semelhantes e tal.

Obrigado pela atenção, pessoal!

1 RESPOSTA
Rome Flynn
Dragão
Dragão

Se você tivesse ido - primeiro - conferir se o nome de invocador desejado estava disponível direto na opção de Conta dentro da Loja, nada disso seria uma questão para você. Mais atenção, por favor. As informações já estão lá.