cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ParaDopa
Tropa
Tropa

Falta de respeito com os jogadores

É uma put@#!$ falta de respeito com os jogadores que colocam créditos por rp!

Apesar de já ser 30% mais caro (e mesmo assim a gente se sujeita a isso pois as vzs não podemos imprimir o boleto ou ir no banco )agora me vem mais essa, Claro não é aceita, tim só aceita 10 reais. tendo em vista q muita gente no brazil com essa crise fod#%@% que ta, ta quase vendendo os movéis da casa pra ter uma janta, 10 reais de crédito já é muito ai os caras não aceitam 5 reais

Só queria completar meus rps e comprar minha skin da friaca, não sei vocês mas aqui em casa o negócio ta crítico. nem com todos os 4 trabalhando a gente consegue se manter então por favor peço que deem mais valor pro pessoal dos rps de celular!

Ai só te sobra 10 pilas na tim, ou usar um oi ou vivo... sinceramente é um desleixo total

Outra coisa ligeria, esse forum ficou todo bagunçado sempre me perco qnd entro aqui.  gostava do antigo

1 RESPOSTA
Ruiya
Lenda
Lenda

Se a situação está ruim ai então é só não comprar RP simples. Outra coisa pagamentos em boleto aumentam 1 à 3 reais na compra xD(Melhor colocar com pin code).

Mas, como disse se não tem nem mesmo dinheiro dinheiro para se manter não gaste em LoL simples.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis