cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Garçon de PDL
Aronguejo
Aronguejo

Farme de Emblemas

Ir para a solução

Ola bom dia, boa tarde e boa noite,

Alguns dias atras eu vi uns videos onde as pessoas usavam um programa chamado autoclick para farmar emblemas no tft e dai eu gostaria de saber se este programa daria ban na sua conta do lol!

e então ele da ban?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Dizzie
Lenda
Lenda

Qualquer programa que altere os arquivos do jogo ou lhe dê vantagem dentro do jogo está passível de banimento permanente da conta.

Ver Resposta em Destaque no post original

7 RESPOSTAS
Dizzie
Lenda
Lenda

Qualquer programa que altere os arquivos do jogo ou lhe dê vantagem dentro do jogo está passível de banimento permanente da conta.

Ver Resposta em Destaque no post original

Dizzie
Lenda
Lenda

No final do ano haverá uma grande BAN WAVE e muitos jogadores perderão suas contas.

entendi!, muito obrigado pela ajuda =D
se altera algum programa do jogo sim fora isso não auto clik não mexe com nenhum programa do jogo apenas são múltiplos clik programado vc n ganha nem perde só n deixa de, joga não mexe em pastas do jogo n haverá ban sobre isso e sobre , a onda de bans todo ano e final de ano tem mais não por isso não se preocupe auto click n é prejudicial nem pra vc nem pra ngm n te da vantagem em nada em nem te faz ganha

Alguem da RIOT devia responder a esse topico !

com resposta concreta e não que a gente tenha que interpretar!

Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey, só dando um pouco mais de detalhes.

Qualquer coisa que altere os arquivos do jogo assim como o Dizzie comentou e que dê vantagem em cima de outros jogadores.

Então no caso é uma bela vantagem que esses programas estão te dando, pois você nem no pc está...

Meu amor, entre lá. É o servidor de farm dos passes do LoL mais ativo e completo. Absolutamente tudo sobre farm tem lá. Somos mais de 1,5k de membros no servidor.
https://discord.gg/QeuKdpsEsy