cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Misthaven
Tropa
Tropa

[Feedback] Blitz do Nexus: Melhor modo de jogo desde o lua sangrenta (Review e sugestão)

Antes de mais nada, esse é o meu primeiro Tópico aqui então qualquer coisa 'midisgupem'.

Eu adoro jogar league of legends, mas pessoalmente acho o 5v5 em summoner's rift massivo - é um mapa grande e um tipo de partida naturalmente mais longa - e sucetível a surpresas desagradáveis no sentido de alguns inconvenientes como por exemplo, pra mim que sou low elo, ficar preso em uma partida fadada a derrota com 2 bonitos prendendo o restante das pessoas no jogo por 1 hora inteira enquanto o clima do jogo e do chat desencorajam; Terminando uma partida desse tipo, eu não sei vocês, mas eu fecho o client que nem as honras dou. Desanima.
Quando soube dos testes do novo modo de jogo (Blitz) fiquei curioso de uma forma superficial, mas foi só dar o primeiro play que logo se tornou minha obsessão desde o beta.
É um esquema de partida, fluído, dinâmico, com eventos divertidos que não te deixa ficar entediado mesmo quando tem aquele trollzinho afundando.

Outro plus na minha opinião é: pra quem (assim como eu) tem dificuldades de jogar em determinadas roles do modo convencional mas curte jogar com champs daquele papel - por exemplo, eu tenho dificuldades de jogar de adc mas amo jogar com a mf, a jinx, a kai'sa - esse é o modo de jogo ideal. Não existe um meta correto, e não existe a pressão de seguir um determinado protocolo, nesse modo aprendi muito mais sobre buils e mecânica da Jinx, da Kai'sa, até tirei S+ de MF e aproveitei o mapinha de volta pra gastar bastante a minha Kai'sa KDA prestigiosa que ralei tanto pra pegar :Habilidades8: .

Sugestão (Design de finalização do mapa)

Pra resumir, o Nexus Blitz ao meu olhar de leigo está maravilhoso (claro que pode e mt provavelmente vai improvar ainda mais a qualidade) mas se eu posso fazer uma sugestão é sobre o design do mapa.
Acho que seria de uma genialidade absurda criar o visual do mapa baseado em bandópolis ( veigar e :Champion109: dos espólios se sentiriam em casa). Eu total consigo envisionar as casinhas pequenas uma do lado da outra ao invés das paredes e o chão de pedras, alguns monstros com mais cara de Bandle City com os efeitos do Red e do Blue, etc. E é isso, espero ter criado meu primeiro tópico direitinho e conseguido passar minha ideia ❤️

5 RESPOSTAS
R luxbonbada
Arauto
Arauto

A primeira coisa que eu acho que a Riot deveria fazer e criar um modo mais demorado para o blitz do Nexus,por exemplo vai ter dois Nexus blitz,um que dura no máximo 20 minutos e outro que dura uns 32 minutos,para este novo Nexus blitz acho que não deveria ter máximo level,então poderíamos chegar até o nível 100,e também as torres tinham que ter muita armadura fazendo que o jogo demore mais,e também que não teria Araúto pois ele acaba com o jogo muito rápido.
candies
Lenda
Lenda

Eu gostava do Cerco ao Nexus e Mercado Negro
=c

saudades Sobrecarga

Cada um tem sua opinião mas URF e Lua Sangrenta são os melhores modos até ARAM é melhor que Blitz do Nexus

Bakyura
Barão
Barão

Lua Sangrenta é a perfeição *-*
Amo esse modo com minha vida!

Now We're Cookin'! :Champion91: